sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Balada 80 com Biquini Cavadão





A banda Biquíni Cavadão já esteve em São Luís 12 vezes. A última há dois anos. Agora o grupo será a atração principal da festa Balada 80, que terá à frente os DJs Glaydson Botelho e Claudinho Polary com um set super selecionado trazendo de volta o clima dos anos 80 com sucessos de bandas e artistas que marcaram época, em espaço com 3 ambientes. A festa será nesta sexta-feira, 24, na Fazenda Open Music (Turu). 
O Biquíni já fez 2066 shows em 638 cidades do Brasil e do mundo. Só neste ano o grupo já se apresentou em 48 cidades de 14 estados, e agora chegou a vez de São Luís curtir novamente o som da banda que há três décadas faz a alegria de fãs do rock e do pop. No repertório do show, canções de sucesso como Tédio, Zé Ninguém, Janaína, Vento Ventania, Dani, Quanto Tempo Demora Um Mês, Timidez, Chove Chuva, dentre outras do mais recente trabalho, Roda Gigante (2013). A faixa título do novo CD deu ao grupo uma indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor canção brasileira de 2013. 
Uma banda hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país, o Biquíni sempre acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado, mas atentos ao futuro.
O show é sempre repleto de sucessos que fizeram do grupo um dos pilares da música jovem nacional nos anos 80 e 90 e a comunicação com o público é uma das características marcantes do vocalista Bruno Gouveia. Que canta, dança, pula, interage com a plateia.
“A gente se preocupa em fazer o diferencial para que o público, ao final do show, fique com gostinho de quero mais. Incluímos músicas da carreira que não podem faltar, mas colocando canções inéditas também, fazendo esse equilíbrio e deixando sempre reticências para que público volte. Nunca um ponto final. E tem dado certo”, diz Bruno Gouveia.

30 anos - O Biquíni, formado por Carlos Coelho (guitarra), Bruno Gouveia (voz), Álvaro Birita (bateria), Miguel Flores da Cunha (teclados), tem trinta anos de formação. Dando partida à turnê de 30 anos da banda, gravou em Goiânia seu novo vídeo oficial, chamado Me Leve Sem Destino. Ao todo, foram 30 canções para celebrar os 30 anos de carreira. Um passeio por clássicos que marcaram as três décadas de existência do Biquini, além de sucessos de outras bandas oitentistas, como o Nenhum de Nós, Uns e Outros e Os Paralamas do Sucesso. Destaca-se ainda, a releitura da música Sobradinho, do trio Sá, Rodrix & Guarabyra.

Serviço
O quê? Balada 80 com Biquíni Cavadão
Quando? 24, às 22h
Onde? Fazenda Open Music (Turu)
Quanto? 1º lote: Pista - R$ 40,00; Fronstage - R$ 100,00. À venda: Óticas Diniz, Jacaré Home Center e  no local do show

Nenhum comentário:

Postar um comentário