sábado, 4 de outubro de 2014

6º Festival Sesi Música

 O Sistema Fiema, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), prorrogou o período de inscrições para o 6º Festival Sesi Música - edição 2014. Agora os trabalhadores da indústria maranhense podem se inscrever até 17 de outubro nas duas categorias do festival: intérprete, para aqueles que quiserem cantar músicas já gravadas e comercializadas, e música inédita, para músicas compostas por trabalhadores da indústria e que ainda não foram gravadas e usadas em registros comerciais.
Segundo a superintendente do Sesi, Roseli de Oliveira Ramos, a medida visa dar mais oportunidades aos trabalhadores da indústria maranhense para participar do 6º Festival Sesi Música - edição 2014. 

“Vamos intensificar a divulgação para que todos os talentos musicais entre os trabalhadores da indústria, sejam compositores ou interpretes, se sintam atraídos para participar do festival Sesi música – Edição 2014. Apesar de estarmos tendo um bom número de inscrições, proorgamos as inscrições até o dia 17 de setembro”, comentou Roseli.  

Destinado a trabalhadores da indústria, o Festival é uma forma que o Sesi encontrou para promover cultura valorizando, fomentando e difundindo a produção musical brasileira e fortalecendo a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador.

“O Sesi é provedor de soluções sociais em qualidade de vida para a indústria e a música é um dos caminhos que escolhemos para consolidar esta visão. A iniciativa fortalece a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador”, afirmou a superintendente do Sesi.

De acordo com o cronograma do festival, haverá duas fases eliminatórias – seleção, que será feita a partir das gravações apresentadas pelos candidatos, e apresentação final – e seis trabalhos em cada uma das duas categorias se classificam para a 2º fase, que acontecerá em novembro.
Pelo regulamento serão premiados os três melhores interpretes e as três melhores composições de música inédita, que vão ganhar troféus e prêmios que variam de R$ 1 mil a R$ 2 mil.

INSCRIÇÕES
Cada trabalhador da indústria que se inscrever para participar do certame terá que entregar além dos formulários preenchidos, um CD ou DVD com uma gravação da música a ser apresentada. O arquivo de áudio com a gravação da música pode ser captado em qualquer dispositivo eletrônico, como smartfones, celulares, lap tops, ou até mesmo em estúdio.
Com a prorrogação das inscrições, os interessados poderão enviar os documentos e as gravações até 17 de outubro. Os formulários e regulamentos estão à disposição dos interessados no site www.fiema.org.br. Maiores informações no Sesi Clube Araçagy ou pelo telefone (98) 3248-1969.


Fonte: Assessoria Fiema

Nenhum comentário:

Postar um comentário