terça-feira, 3 de julho de 2012

Tony Garrido e Raiz Tribal em show na Praça Maria Aragão


Pensa em homem talentoso, bonito, carismático e ainda por cima preocupado com as causas sociais: Pensou? Tony Garrido. O  lindo esteve aqui em São Luís ´no último domingo, 1º de julho, fazendo parte da Campanha "Limpa Brasil Let's do it!", em uma realização da Atitude Brasil, que conta com a cooperação da Unesco e o apoio de diversas empresas e entidades.
Acompanhado da talentosíssima banda maranhense Raiz Tribal, Tony cantou grandes sucessos do Cidade Negra e inflamou uma plateia que fez coro com todas as músicas.
Tony cantou apenas Pensamento, A Estrada, Firmamento e  Sombra da Maldade, mas foi o suficiente para encantar o público e deixar um gosto de quero mais.
“Estou muito feliz de estar aqui nessa terra linda, a terra do reggae. Vamos de música aqui com Raiz Tribaaaaaaaaaaaallllllllllllll”, disse um frenético Tony Garrido.
Ao lado de Gill Enes (Voz/Vocal),  Keké Enes (Teclados/Vocais) e  Leonardo "Leo Maranhão"( Baixo), que formam o Raiz Tribal, a Praça Maria Aragão ficou pequena pra tanta gente que foi curtir música de primeira qualidade.

Responsabilidade Social – O catador Tião Santos foi o Mestre de Cerimônias do evento. Tião saiu do aterro de Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e ganhou o mundo ao participar do filme Lixo Extraordinário, do artista plástico Vik Muniz. A produção concorreu ao Oscar de melhor documentário no ano passado.
Além de falar de estatísticas de produção e reciclagem do lixo no Brasil, Tião levantou a bandeira pelo trabalho dos catadores de lixo e falou da importância de  discutir a questão do tratamento do lixo e os impactos sociais e ambientais gerados por ele. “Eu vou falar uma coisa pra vocês, São Luís é linda e merece também o respeito pelo cuidado com o meio ambiente. O trabalho do catador de lixo é muito importante e merece ser valorizado”, disse Tião.
O cadastro para participar do Limpa Brasil é feito pela internet. Para participar acesse o site: www.limpabrasil.com

Vejas as fotos tiradas por Wild Lago (o maridão):


Gill e Tony

Gill

Raiz Tribal


Eu e Wild





Tony e Tião




Não é lindo?










Nenhum comentário:

Postar um comentário