quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Bozo de volta? O palhaço mais sem graça que já vi!!



Alô criançada, o Bozo chegou
Trazendo alegria para você e o vovô

É galera, quando eu era adolescente costumava dizer que o Bozo era o palhaço mais sem graça que eu já vi, mas parece que para Sílvio Santos, o dono do SBT, ele é uma grande aposta para ganhar a audiência da criançada, vinte anos após o fim do programa aqui no Brasil.

É o que o surpreendente Sílvio Santos (que sempre tem uma carta na manga) fechou
contrato com a americana Larry Harmon Pictures Corporation para voltar a produzir programas com o Bozo, sucesso na emissora nos anos 1980. 

A previsão é de que o programa estreie em setembro, mas ainda não há definição sobre quem será o intérprete do palhaço. Seria a volta de Luís Ricardo??? 

Criado nos Estados Unidos em 1950, o  Bozo fez muito sucesso na TV brasileira na década de 80 ficando no ar por dez anos nas tardes do SBT. O palhaço deixou jargões conhecidos até hoje como Alô criançada o Bozo chegou! (nhéeeeeeeeeee).

Embora também ainda não haja definição sobre qual horário o programa será apresentado, especula-se que Sílvio Santos teria se animado com o sucesso da volta de Carrossel, novelinha infantil exibida no final dos anos 90.

Outra justificativa plausível seria o vácuo deixado pela Globo ao exibir no lugar da extinta TV Globinho, o Encontro com Fátima Bernardes. Aliás, cá entre nós, Fátima é uma excelente profissional, carismática, inteligente, mas acho que o programa dela não era pra ser exibido naquele horário. Senão vejamos, a dona de casa começa assistindo o Mais Você, de Ana Maria Braga, depois o Bem Estar. Até aí tudo bem. Mas se ela continuar assistindo a Fátima, que horas que essa pessoa vai cuidar da casa? Ela vai ficar a manhã toda em frente à TV? Rsrsrssrs.

Outra coisa: não vi novidade nenhuma no formato, que para ser igual ao Mais Você só falta ter uma cozinha, e mais, nesse período em que as crianças estão de férias da escola, ficar sem programação infantil é um péssimo negócio, principalmente para quem não tem TV por assinatura.

Enfim, o SBT tá se preparando para ocupar espaço... embora para mim o Bozo continue sendo o palhaço mais sem graça que eu já vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário