sexta-feira, 20 de julho de 2012

Revival com Dr. Queen, em São Luís




                                                                            Reprodução/Internet

A One & Doctor Queen, banda de cover do famoso quarteto inglês Queen estará em São Luís para encarnar os maiores sucessos do grupo. A banda argentina faz um dos tributos mais reconhecidos do mundo e é a principal atração do projeto  Genesis In Concert, que terá ainda DJs e apresentação da banda Pandha S/A, hoje, às 23h, no Espaço Renascença.
O projeto, idealizado pela Pororoca Produções é uma espécie de revival dos anos 80 e prevê festas  com artistas que fizeram sucessos nas décadas de 80 e 90. O nome do projeto é uma referência à extinta boate Gênesis. “Na verdade é uma festa nostálgica, meio saudosista  porque a gente observa que há uma carência na cidade de bons shows para o público que curtia essas boates na época, para quem está acima dos 30 anos, foi daí que resolvemos trazer esses artistas que não estão tanto na mídia, mas que continuam fazendo show para reviver os sucessos”, conta o produtor Ricardo Fernandes Pororoca.
E para estrear o projeto o produtor trouxe o cover da banda Queen que causa frisson por onde passa. A Doctor Queen está em turnê pelo Brasil  e é liderada pelo vocalista Jorge Busetto, um fã incondicional de Freddie Mercury, que conheceu aos 20 anos, por meio de uma fita cassete. Nos shows do grupo, são cantados sucessos como Bohemian Rhapsody, Somebody To Love, Killer Queen, Love Of My Life, We Are The Champions.A banda é formada ainda, por Alvaro Navarro Kahn (guitarra, vocais e piano), Gus Dicun (baixo e vocais) e Eze Taylor (bateria e vocais). 
Além disso, a abertura da festa será com uma seleção de músicas românticas (como era) feita pela equipe original de DJs da casa, Salim Lauande, Paulo Duarte (The Paul), Walter Jr. (Waltinho) Arsênio Filho, e ainda Ricardo Pacífico e Claudinho Polary. Já o show  da banda Pandha S/A, vai ser com o melhor do pop rock das décadas de 1980,1990 e dos anos. A próxima atração, no dia 31 de agosto, será o cantor Ritchie. "Menina veneno o mundo é pequeno demais pra nós dois..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário