quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chega logo, Amanhecer Parte 2!!!!

            Foram divulgadas novas fotos e o trailler oficial de Amanhecer Parte 2.


Pirei!!! Os  estúdios da Summit Entertainment divulgaram o segundo teaser de Amanhecer - Parte 2, e nele já aparece Renesmee Cullen (Mackenzie Foy), a filha de  Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), em fase bebê e depois mais crescidinha.

No vídeo Bella surge mais linda do que nunca (ela ficou bem melhor como vampira, eheheh) e disposta a fazer de tudo para proteger a cria. Ameaçados pela existência de uma híbrida, o clã Volturi pretende destruir a família Cullen. A batalha vai ser duríssima e pra proteger a linda Renesmee tem ainda o talentosíssimo Taylor Lautner (Jacob) que, encantado pela garota vai defendê-la com unhas e dentes (literalmente). Quem não gostaria de um imprinting (amor incondicional à primeira vista) desses???
 
O primeiro trailer completo de Amanhecer - Parte 2 traz muita ação e emoção. As imagens ainda mostram Bella como uma mãe protetora e carinhosa, muito mais segura do que quando era uma simples humana, e muito mais bela.

Alguém duvida que eu estou louca pra ver?

O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro. Confira as fotos reveladas pelo estúdio e pela  revista Entertainment Weekly:






                                                                O trailler:



Nenhum comentário:

Postar um comentário