sábado, 3 de dezembro de 2016

Roda de Diálogos “Qual a interferência da mídia na minha identidade?”


Como ação do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”, Agência de Notícias da Infância Matraca realiza na terça-feira, dia 06, a roda de diálogos “Qual a interferência da mídia na minha identidade?”. O evento será realizado das 14h às 17h, no Anfiteatro de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e tem como público-alvo quaisquer profissionais e estudantes universitários que tenham interesse em discutir o assunto.

A jornalista, mestra em Ciências Sociais, doutora em Comunicação Social e professora da Ufma, Flávia Moura, será responsável por facilitar a roda.  Segundo ela, a mídia é uma instituição social capaz de criar ou reforçar identidades e identificações. “São essas relações complexas entre a mídia e os sujeitos que pretendemos abordar”, afirma.

As vagas são limitadas, as inscrições gratuitas e os presentes terão direito a declaração de participação, desde que participem integralmente da roda. Para saber como se inscrever, basta acessar o site www.matraca.org.br ou a página da Agência de Notícias da Infância Matraca no facebook.

Realização: Agência de Notícias da Infância Matraca, por meio do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”.  Parceria: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Apoio: Curso de Comunicação Social da UFMA.

Serviço
O quê? Roda de Diálogos “Qual a interferência da Mídia na minha identidade?”
Quando? 6 de dezembro
Onde? Anfiteatro de Comunicação Social da UFMA  – Centro de Ciências Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário