sábado, 17 de dezembro de 2016

Band exibe especial do “X Factor” na próxima segunda-feira


Cristopher Clark, o vencedor da primeira temporada do X Factor
        
São Paulo, 15 de dezembro de 2016 – A Band exibe na próxima segunda-feira, às 22h30, o X Factor Especial. O programa leva ao ar os grandes momentos do talent show musical apresentado por Fernanda Paes Leme.
Ao longo da temporada, os fãs acompanharam o desenvolvimento e torceram pelos candidatos dos mentores Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio. No especial de fim de ano, o programa relembra a trajetória e a evolução dos dez finalistas ao longo da competição: Conrado, Cristopher Clark, Diego Martins, Heloá Holanda, Jenni Mosello, Miguel EV, Naomi Dominguez, Rafael Oliveira, o grupo Ravena e a dupla Valter Jr. e Vinicius.
A atração também destaca a jornada do vencedor Cristopher, sua atuação ao longo de todas as fases e seus planos para o futuro.
X Factor, formato da FremantleMedia/Syco, é uma coprodução da Band com a Turner e a FremantleMedia. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/XFactor e siga as páginas oficiais no Facebook https://www.facebook.com/xfactorbr.oficialTwitter (@XFactor_BR), Instagram(@XFactor_BR) e Snapchat (XFactor_BR). Confira também o canal oficial do X Factor no YouTube:https://www.youtube.com/xfactorbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário