terça-feira, 23 de junho de 2015

Finalmente! Luau do Nando Reis em São Luis


Um dos ícones da música brasileira, Nando Reis voltará a São Luís com seu “Luau” especial no dia 15 de agosto, na Casa dos Smiths, às 21h. O ex-Titã vem acompanhado d’Os Infernais, banda que o apoia na carreira solo, e fará um show emocionante com novos e antigos sucessos dos mais de 30 anos de carreira como cantor e compositor. Hits como “All Star”, “Relicário”, “O segundo sol”, “Por onde andei”, “Do seu lado”, “Para você guardei o amor”, “Sutilmente” e de “Janeiro a janeiro” estão garantidos na apresentação. 

Para abertura do evento, o cantor Pandha S/A, com sua mistura envolvente e DJ Glaydson Botelho relembrando grandes sucessos dos anos 80, 90 e 2000.

O “Luau do Nando” terá sua área limitada, a produção (leia-se 4 Mãos), adianta que o cantor se apresentará em um palco baixo central que será 360º. Ao todo, serão duas áreas destinadas aos convidados, sendo uma o Lounge frente mar e a outra, Front Vip, todos com acesso ao palco, em um ambiente bastante intimista, com iluminação cênica.

Os ingressos estão à venda nas Lojas da Claro (São Luís, Ilha e Rio Anil Shopping, Renascença – Planta Tower e Rua Grande) e Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel).

O Lounge frente mar custa R$ 100, com direito a open food de Buffet havaiano (frutas, queijos, frios, salgados, pães, pastas, petiscos e doces), visão infinita de frente para o mar, acesso a frente do palco, atendimento bar Premium e banheiros privativos. Já o Front Vip, com acesso a frente do palco, decoração intimista, bares e banheiros privativos e acesso a área Chill Out, custa R$ 60. Todos os espaços parcelam em até 02 vezes sem juros.

SERVIÇO

O QUÊ: Luau do Nando Reis

ONDE: Casa dos Smiths (Calhau)

QUANDO: 15 de agosto, 21h.

ATRAÇÕES: Nando Reis, Pandha S/A e Glaydson Botelho.


INFORMAÇÕES: (98) 3016 -6663

REALIZAÇÃO: 4 Mãos Entretenimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário