sábado, 6 de dezembro de 2014

Fazendo música, jogando bola

É isso mesmo! O contagiante Heavy Metal e o esporte favorito dos brasileiros juntos! Na Pelada Metal, que será realizada no domingo, 7 de dezembro, no bairro do Araçagy. O evento tem por ideia reunir o público do rock n' roll de São Luís por meio de uma confraternização misturando futebol e música.

O Pelada Metal surgiu em 2005, através do grupo The Normas Produções, que realiza os eventos de maneira diferente do habitual e sem fins lucrativos. Sendo organizado nos moldes de um torneio com oito times participantes e decidido no domingo pela manhã. O intuito é de fato unir duas paixões: heavy metal ao futebol, e permitir que isso seja possível através da interação de família, amigos, som de qualidade. Todos reunidos em um espaço amplo e confortável.

O público rocker de São Luís é diversificado e intenso, por não existirem eventos como esse, os organizadores aliaram uma ideia inovadora à necessidade de possibilitar o elo entre e música e esporte de uma maneira dinâmica e exclusiva.

Além do famoso “Quebra Canela” – nome dado as já conhecidas “peladas”, o evento propiciará aos que participarem conforto, segurança, lazer, alimentação e diversão, oferecendo assim um amplo ambiente de confraternização com piscina e área de lazer, com segurança para que todos possam se divertir. O evento também contará com stands para venda de camisas e acessórios, para quem quiser ter a oportunidade de adquirir produtos do evento e/ou de bandas locais, nacionais e internacionais. Além disso, a produção preparou um espaço específico para a apresentação de bandas locais com suporte e som de qualidade, além de sorteios de brindes exclusivos.


O QUE É: Pelada Metal
QUANDO: 7, domingo
LOCAL: Rua dos Veleiros, Araçagy
INGRESSO: R$ 20,00

Fonte: O Imparcial On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário