sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"Rolo" em São Luís

A festa, que acontece pela primeira vez em  São Luís, hoje, a partir das 22h, no Mandamentos Hall,  tem como essência o “open format”, passando por vários estilos musicais, tanto nacionais como internacionais, pois o importante é a pista não parar. O “Rolo” consegue atrair do tipo de público, sem preconceito e que deseja uma noite diferenciada, no meio de muita música, design, moda e várias surpresas.

 A Festa tem como residente um dos melhores DJs de “Open Format” do Brasil, DJ Anão (foto), com toda sua experiência na noite brasileira, leva o público para uma viagem musical, navegando pelo hip hop, house music, rock & roll, funk, e ainda consegue se adaptar em cada região, então, em São Luís, não faltará um pouco de reggae. Quem também vai agitar a pista, será o DJ Nalin, com muita house music de um jeito que só “Nalin” consegue passear.


NOVIDADE - O conceito visual da festa garante uma diferenciação diante das demais, com uma comunicação efetiva, de fácil associação e lembrança, baseando-se um ponto de encontro para aquelas pessoas que tem o “Swag”. É o lugar para todos desfilarem com suas roupas mais ousadas. A marca registrada do “Rolo” são suas bandanas, que além de fazer parte da temática da festa, são bem importantes para venda de ingressos antecipados e outras promoções que proporciona o diferencial no visual da noite.

INGRESSOS

Os ingressos disponíveis na Loja Lacoste (Av. dos Holandeses) e no site www.dringresso.com.br. A pista custa R$ 40 e o camarote R$ 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário