sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"It's now or never"



  Mesmo após 35 anos de sua morte, o mito Elvis Presley continua vivo no imaginário coletivo dos fãs e continua sendo considerado um dos grandes ícones da música mundial. E é para lembrar e homenagear o Rei do Rock que acontece logo mais, no Espaço Renascença, o Genesis In Concert. A abertura do evento terá a banda All Times e a participação dos DJs Arsênio Filho, Ricardo Pacífico e Salim Lauande. A grande atração será o show de Renato Carlini, considerado pela E.P.E*, Elvis Presley Enterprises U.S.A (empresa que cuida de todos os bens e direitos de imagem de Elvis Presley) como a melhor performance de Elvis na América Latina.
Show - A apresentação segue uma linha bastante interativa com o público, que era também uma característica de Elvis Presley. “É um show extremamente alegre e interativo, realizado sempre com profissionalismo, sem caricaturas e com muito respeito à imagem de Elvis Presley. Todos os grandes e inesquecíveis sucessos de Elvis. Tudo realizado com muito carinho e respeito com os convidados. Vale ressaltar que o show é bem recebido por todas as idades e classes sociais”, define Renato Carlini em seu site.
Os admiradores do artista podem esperar uma noite com um passeio pelos grandes sucessos que consagraram Elvis Presley como o Rei do Rock, sendo considerado pelos críticos musicais como o artista mais importante do século XX no mundo. Na noite não faltarão clássicos, sucessos como,  Love me Tender, Always On My Mind, Bossa Nova Baby, Suspicious Minds, Kiss me Quick, Surrender, entre outras canções que consagraram o artista norte-americano desde o início da sua carreira em 1954.

Serviço
O quê? Genesis In Concert - Tributo a Elvis Presley
Quando? 16 de agosto
Onde? Espaço Renascença (Renascença II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário