Aos 41 anos o galã da Rede Globo e apaixonante Murilo Benício está de amor novo. E mais uma vez, uma colega de trabalho. Quem se encantou pelo galã que faz o apaixonante, mas por vezes irritante Tufão, foi a Débora Falabella, atriz de "Avenida Brasil", dizem os sites especializados nas vidas dos famosos.
Para não perder a fama o galã coleciona amores que extrapolam a vida real.
Alessandra Negrini se encantou com Murilo Benício enquanto trabalhavam na novela "Meu Bem Querer" (1998). Eles tiveram um filho, Antônio, mas a relação acabou antes do menino completar um ano.
Antes na novela "Por Amor" (1997) o ator e Carolina Ferraz se conheceram. Na época, a atriz era casada com o publicitário Mário Cohen, mas em 1998, eles assumiram o namoro, após a separação com Alessandra Negrini. O namoro acabou em 2000.
Logo depois, em 2001, Murilo Benício, que era par de Giovanna Antonelli em "O Clone" começaram a se "conhecer melhor". Na ocasião Giovanna terminou o casamento com o empresário Ricardo Medina. Pouco tempo depois eles se casaram e ficaram juntos até 2005. da união tiveram Pietro.
No ano seguinte em 2006, Guilhermina Guinle e Murilo se conheceram durante as filmagens de "Inesquecível", e começaram a namorar alguns meses depois quando ela se separou de José Wilker. Eles tiveram uma pequena crise em 2008, mas logo voltaram. O namoro seguiu firme e forte até a confirmação do fim, em julho de 2011, após cinco anos juntos.
Agora, segundo o site Yahoo!, de acordo a colunista Hildegard Angel, as amigas de Andréa Souza, a mais recente ex-namorada de "Tufão" Benício, comentam que não é mera coincidência que Débora Falabella terminou o seu namoro com Daniel Alvim recentemente e dias depois Murilo fez o mesmo.
Gostaria muito que desse certo, mas com esse histórico de Murilo, não nos espantemos se a relação durar até o próximo folhetim....
Nenhum comentário:
Postar um comentário