sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Festival Viva - Segunda Eliminatória

Mais dez músicas serão apresentadas hoje, 26, a partir das 20h, no Ceprama, para a Segunda Eliminatória do Festival Viva 400: uma nova história da música popular maranhense. Essa promete ser uma das eliminatórias mais disputadas com nomes de peso da música maranhense como Bruno Batista, Gerude, Ronald Pinheiro, Nato Araújo, Erasmo Dibell, dentre outros. A final está marcada para o dia  07 de dezembro. A escolha das vencedoras vai ser feita por um júri técnico, composto por seis membros, renomados profissionais da área da música, das letras e da comunicação.
Na primeira eliminatória duas músicas foram classificadas para final: Raízes, de Roberto Rafa - interpretada pelo próprio compositor - e Bendita Serpente, de Gustavo Santos Correia, interpretada por Lívia Correia, que recebeu indicação do júri para melhor intérprete.
Para a segunda eliminatória as músicas que irão concorrer a duas vagas são: Dias de João (Luis Lima e Luzenice Macedo Martins), Terreiros (Nato Araujo), Incêndio (Bruno Batista), Pode vir comigo (Phill Veras), Canção para Yemanjá (Paulinho Oliveira),  Rádio (Yhago Sebaz), Os milagres (Erasmo Dibel), Me guarde (Alex Brasil), Um pouco daqui e um pouco de lá (João Pedro de Mello Forlani) e Caranguejo (Luis Lima/Gerude/Ronald Pinheiro).
A festa da segunda eliminatória vai contar com a participação especial de  duas cantoras maranhenses de reconhecido talento. Cecília Leite e Flávia Bittencourt cantarão sete músicas de seus repertórios individuais, além de uma em dueto.

Segunda Eliminatória

Música /Compositores
Dias de João - Luis Lima e Luzenice Macedo Martins
Terreiros -  Nato Araujo
Incêndio - Bruno Batista
Pode vir comigo - Phill Veras
Canção para Yemanjá - Paulinho Oliveira
Rádio - Yhago Sebaz
Os milagres - Erasmo Dibel
Me guarde - Alex Brasil
Um pouco daqui e um pouco de lá - João Pedro de Mello Forlani
Caranguejo - Luis Lima/Gerude/Ronald Pinheiro


                                                                    Flávia Bittencourt/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário