quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Quais foram os shows favoritos dos brasileiros em 2016?


Ticketbis, plataforma de revenda de ingressos, recentemente adquirida pela  norte-americana StubHub (pertencente à eBay) aponta quais foram as turnês que mais venderam por meio da plataforma em 2016.

Vale destacar que apesar do grupo Guns N’ Roses ocupar primeiro lugar em vendas para América Latina, dentro do Brasil, foi o Black Sabbath o que liderou no Brasil. Também é interssante notar que este ano foi dominado por turnes de bandas de rock e metal.

Turnês que mais venderam em 2016  no Brasil

1)      Black Sabbath
2)      Guns N`Roses
3)      Iron Maiden
4)      Rolling Stones
5)      Andrea Bocelli
6)      Scorpions
7)      Roberto Carlos
8)      Aerosmith
9)      Coldplay
10)   Lionel Richie

SOBRE A TICKETBIS
Criada em 2010, com sede na Espanha, a Ticketbis é uma plataforma inovadora de compra e venda de ingressos, que une pessoas que querem vender seus ingressos para eventos aos fãs dispostos a comprá-los, garantindo a segurança da transação tanto para os compradores como para vendedores. Com uma oferta global de mais de um milhão de entradas, a plataforma facilita o acesso a eventos em qualquer lugar do mundo. Presente hoje em 45 países, inclusive o Brasil, é líder de mercado na América Latina, Ásia e Sul da Europa.  Em 2016 a empresa foi adquerida pela StubHub que pertenece a eBay.


Sônia Cardona Consultora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário