quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cachorro Grande estreia Electromod em São Luis



cid:image007.jpg@01D2141D.21833620

No segundo semestre deste ano, a Cachorro Grande cai nas estradas brasileiras com a turnê de Electromod, recém-lançado disco dos prestigiados artistas. Distorções, riffs e solos no melhor estilo Cachorro Grande compõem o álbum, que em 20 de janeiro (sexta-feira) será tocado em São Luis, na recém-aberta Fanzine.

Além da faixa título do álbum (que tem dado muito o que falar) e de outras novas bombas, a Cachorro não deixará de levar na turnê de Electromod os eternos sucessos de 17 anos de banda.

Sobre a Cachorro Grande

A Cachorro Grande foi formada em 1999, em Porto Alegre, e é atualmente composta por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo). De lá pra cá, os gaúchos se tornaram uma referência da música nacional graças às apresentações explosivas em palcos do Brasil afora, mérito reconhecido com o prêmio de melhor show entregue à Cachorro na cerimônia do VMB da MTV, em 2007.

Calcado em influências que vão de Mutantes a Beatles, Rolling Stones e The Who, o som da banda transita pelo rock clássico, britpop e elementos eletrônicos. O grupo já se apresentou com grandes nomes do rock nacional, como Skank e Marcelo D2, e abriu shows de Oasis a Rolling Stones.

SERVIÇO
Cachorro Grande em São Luis

Data: 20/01 (sexta-feira)
Local: Fanzine, Avenida Beira Mar em frente à Praça Manoel Beckman
Abertura da casa: 22h
Ingressos: www.fanzineslz.com.br (sem taxa de serviço) e lojas Over All
1º lote 60,00
2º lote 70,00
3º lote 80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário