sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ressaca de Carnaval no Armazém da Estrela

Pensa que o carnaval acabou? Para alguns ainda não. Neste sábado, 13,  tem a Ressaca de Carnaval Armazém da Estrela, com os grupos Argumento e Feijoada Completa, a partir das 20h, para continue a festa de carnaval.
A partir deste sábado, a temporada de eventos do Armazém recomeça sempre aos sábados, oferecendo o melhor do samba com os grupos acima e mantendo a tradição de reduto do samba em pleno Centro Histórico.
Definido com um caldeirão de batucadas, melodias, poesias e paixões, o Grupo Feijoada Completa, um dos mais requisitados da capital e que foi atração em vários espaços e festas no carnaval maranhense volta a se apresentar neste sábado com um repertório que mescla samba de raiz e contemporâneo. “O nosso carnaval vivemos com muita alegria por todos os lugares que passamos. Queremos agradecer a todos que confiaram no nosso trabalho e principalmente, ao nosso público que foi o combustível diário, até o último show”, agradece o grupo.
O Armazém da Estrela é onde passado e presente se encontram. Um prédio histórico, onde desde o século XVIII, tempo e o espaço guardando episódios importantes da história do Brasil e do Maranhão. Um lugar onde cultura, lazer e diversão se encontram proporcionando um link do passado para o presente.
Para garantir o ingresso com facilidade  é  só comprar com antecedência através do site amoingresso.com, e só apresentar na portaria o voucher!

Anota aí!
O quê? Ressaca de Carnaval
Quando? 13 (sábado), às 20h
Onde? Armazém da Estrela

Quanto? Ingressos antecipados a partir de R$25,00, no site www.amoingresso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário