sábado, 20 de fevereiro de 2016

Estão abertas as inscrições para o Curso de Licenciatura em Música


As inscrições serão realizadas até o dia 17 de março. Serão ofertadas 30 vagas para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2016

Estão abertas até o dia 17 de março as inscrições para o processo seletivo do Curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Maranhão para ingresso no primeiro semestre letivo de 2016. Serão ofertadas 30 vagas.

O processo seletivo consistirá em duas etapas: teste de habilidades específicas em música e a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ambas de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições para o teste de habilidades específicas em música serão realizadas presencialmente na Coordenação de Música, de segunda-feira à sexta-feira, entre 14h e 18h, no Centro de Ciências Humanas, na Cidade Universitária.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos (original e cópia) do Registro Geral de Identidade (RG), CPF, e o Número de Inscrição no ENEM realizado no ano de 2015.

O Teste de Habilidades Específicas em Música será aplicado em duas etapas: prova teórica e prova prática que ocorrerão no dia 19 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário