sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ressaca da Maisena encerra o carnaval 2016 em São Luís



A festa que animou os domingos de pré-carnaval da ilha, chega a sua reta final e para esse encerramento a “Ressaca da Maisena” convoca o playboyzão Andson Mendonça com 3 horas de um show especial e cheio de hits do carnaval. O evento vai acontece esse domingo (14) a partir das 16h no Espaço 1000 Jardins com distribuição de Maisena para todos.
O cantor Andson Mendonça, agora de volta a São Luís com a banda Filhinho de Papai, assume o palco da Ressaca da Maisena. Com a música e clipe da faixa “Tô na Balada” lançada no ultimo mês, o carnaval de 2016 foi um grande sucesso para o playboyzão. Andson passou por 11 cidades em 5 dias de folia, levando alegria e muita animação, para todos os brincantes presentes.
A Ressaca da Maisena revive os antigos bloquinhos de carnaval em São Luís, regado a muita alegria, animação e onde a Maisena não podia faltar. A festa aconteceu nos 4 domingos de pré-carnaval e levou centenas de foliões ao Espaço 1000, em uma festa com muita diversão e segurança. Porta liberada até às 18h.  Informações por meio do telefone (98) 99221-2304.

SERVIÇO

O QUÊ? Ressaca da Maisena.

ONDE? Espaço 1000 Jardins (Av. Holandeses).

QUANDO? Domingo, dia 14 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário