sexta-feira, 20 de março de 2015

Domingo tem Villa Mix São Luís




São Luís será  a segunda cidade a receber a edição 2015 do Villa Mix Festival. Com as atrações  Jorge e Mateus (foto),  Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Israel Novaes e Simone e Simaria, o Villa Mix São Luís será neste domingo, 22, a partir das 16h, no Espaço Reserva (Shopping da Ilha).
Neste ano a cidade que estreou o Festival foi Manaus, no último final de semana. Em 2011, quando foi realizado o primeiro Villa Mix Festival em Goiânia (GO), o evento reuniu um público de 55.000 pessoas, e mais de 800 mil pessoas em 2014, com projeção de 1 milhão para 2015.
No ano passado, o Villa Mix Festival teve 22 edições pelo país todo e a novidade para este ano é que o evento contará com mais de 25 edições pelo país e, pela primeira vez, ultrapassará as fronteiras nacionais. Os países pelos quais passarão o festival ainda não foram divulgados. Considerado um dos Festivais de música mais conhecidos do Brasil o Villa Mix vem sendo referência no mercado do show e entretenimento.

Atrações
Um dos destaques deste domingo, 22,  será a apresentação da dupla Jorge & Mateus, que lançou no último final de semana um novo trabalho intitulado Os Anjos Cantam. Eles pretendem impressionar os fãs com um repertório formado por canções românticas que mostram a identidade musical dos artistas. O repertório está renovado, mas não deixa de lado as canções que consagraram a dupla, como De tanto querer, Voa beija-flor, Querendo te amar, Amo noite e dia, entre outras.
Talento musical, voz marcante e simplicidade são as palavras que definem o sucesso nacional e internacional do cantor instrumentista e compositor Cristiano Araújo. De Goiás, cresceu com a influência da música sertaneja. Parte da quarta geração de músicos da família, aos 6 anos de idade ganhou seu primeiro violão e aos 10 compôs sua primeira canção.
O cantor e compositor Israel Novaes estourou no final de 2011, após lançar a música Vem Ni Mim Dogde Ram de sua autoria. Conhecido como o Cara do Arrocha, Israel Novaes foi o responsável por trazer o arrocha para dentro do sertanejo.
O cantor Wesley Safadão, junto com sua banda Garota Safada não estão no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.
A dupla Simone e Simaria vem com novas canções no repertório, a exemplo de Meu Violão e o Nosso Cachorro, que recentemente ganhou um clipe e é a  segunda canção apresentada no DVD das Coleguinhas, gravado no final de 2014 e que deve ser apresentado ao público do Villa Mix São Luís.

Serviço
O quê? Villa Mix São Luís
Quando? 22 (domingo), a partir das 16h
Onde? Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha)
Quanto? R$100,00 a R$ 290,00. À venda na Fazenda Open Music (Turu); Jacaré Home Center (Cohama) e Óticas Diniz. Informações: 98 3248-5301

Nenhum comentário:

Postar um comentário