sexta-feira, 6 de março de 2015

Clube do Rock na Cohab

“No Clube do Rock faremos um especial Matanza, banda liderada por Jimmy London”, diz o vocalista da banda Tetrical Sense (foto), FGuilherme Santana. A Tetrical é uma das várias bandas que se apresentarão neste sábado, 7, a partir das 21h, no Clube do Rock, no Clubão da Cohab.

Completam o line up, as bandas Overdose Di Makaku, Forte Calibre, Dark Buffalls, Leopard Machine e Projeto Celulose. A Tetrical Sense é uma banda de rock experimental de São Luis formada em 2011 pelos músicos FGuilherme Santana (guitarra e vocal), Fran Virgínio (guitarra), Mateus Duraes (Baixo) e Kassio Campos. A banda vem trabalhando em músicas autorais e pretende gravar seu primeiro EP em 2015.

“Vamos fazer um especial Matanza, já apresentamos esse especial algumas vezes. O repertório foi montado a partir do primeiro CD mais antigo Santa Madre Cassino, ao penúltimo, Odiosa Natureza Humana. Vamos ter algumas surpresas no repertório também e tenho certeza que a galera vai gostar. Estamos muito ansiosos, pois será o nosso primeiro show em 2015, será a nossa “volta aos palcos” depois de 3 meses compondo. Esperamos um público com “sede” de Hard Core”, acredita FGuilherme.

O Clube do Rock é realizado pela equipe Disasters com apoio do site Pharmarock, para fortalecer a cena underground da ilha. Essa é a terceira edição do Festival, desde a primeira realizada no Movimento Sebo no Chão. “Na ocasião tivemos quatro bandas locais que se revezaram e fizeram bonito frente ao público presente. A segunda edição já foi mais voltada para ajudar e incentivar as bandas criando um plano de compensação onde todos ajudam e todos saem lucrando, alem de fazer arrecadação de alimentos que foram distribuídos entre algumas famílias da Vila Isabel Cafeteira, área da periferia do bairro da Cohab”, atesta Giovanni Nóbrega, da equipe Disasters.

Para esta 3ª edição o Disasters promete sete horas de rock in roll, dos mais variados estilos e vertentes. “A expectativa do publico já é grande para essa noite, estamos todos ansiosos, para mais uma vez fazer o bairro da Cohab tremer”, convida Giovanni, que é vocalista e também integra o Projeto Celulose, ao lado de Vitor (Guitar), Seth Bass - Purpura Ink (Baixo), Erick – Purpura Ink (Bateria), para fazer o especial Planet Hemp.


Anota aí!
O quê? Clube do Rock
Quando? Sábado, 7, às 21h
Onde? Clubão da Cohab (próximo ao terminal)
Quanto? R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário