sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Phill Veras no Show do Mês


O cantor e compositor Phill Veras é a primeira atração do projeto Show do Mês, do Amsterdam Musicpub e será neste sábado, 10, às 21h. A noite começa com o som de Hermes Castro e também haverá discotecagem do DJ David Mendes. O intuito é trazer para São Luís artistas e bandas do cenário nacional. Phill Veras foi o artista escolhido para darmos o pontapé inicial nesse projeto.

Depois de ter tocado no Reveillon Lúmina (no Cozinha Massari) com a banda Soulvenir, Phill fará um show com sucessos da carreira, que inclui os CDs Valsa e Vapor, Gaveta e Carpete, este último lançado em agosto do ano passado, que tem oito músicas, dentre elas, Falsa canção sã, Taquicardia, Eu sim. Segundo o artista, “o ano será de divulgação desse trabalho e de preparação para outro que já tem músicas prontas. Fico querendo lançar logo, mas ainda tenho muito trabalho com este. Em seguida volto para São Paulo para tocar no Sesc Pompéia, dia 29”, diz Phill.

A banda que o acompanhará é composta de amigos de longas datas, como: Adnon Soares (teclado/sintetizador), Sandoval Filho (bateria), Marlon Silva (baixo) e André Araújo (guitarra).
O projeto Show do Mês é uma das novidades do Amsterdam para 2015. A ideia, segundo um dos sócios, Rafael Vargas, é trazer mensalmente um artista de renome nacional do rock e suas vertentes.

“Estamos felizes em começar o ano com esse projeto. O show do Phill será o primeiro e o escolhemos porque ele é um grande artista e porque ele está representando bem musicalmente o nosso estado. Então unimos o útil ao agradável que é começar esse projeto com um artista da terra de renome nacional, e o Phill está fazendo uma grande carreira”, afirma Rafael.
A Casa já está negociando a vinda de outros artistas que dependem de conciliação de agenda, mas Rafael adianta que duas bandas já estão praticamente confirmadas, como CPM22 e Detonautas.


Serviço
O quê? Projeto Show do Mês, com Phill Veras
Quando? 10, às 21h
Onde? Amsterdam Musicpub
Quanto? Pista: 1° lote 30,00; 2° lote 40,00; 3° lote 50,00. Mesa para 4 pessoas: antecipado 200,00 e no dia 240,00 Reservas de mesas: amsterdam.reservas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário