sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Babado Novo é a atração do segundo dia de bloco da Devassa





Direto de salvador e com uma nova vocalista, a banda Babado Novo chega a São Luís para fazer a festa no segundo dia de Bloco da Devassa, nesse sábado (17) a partir das 17h na Lagoa da Jansen.
“Babado de Novo”, é com esse slogan que a Banda Babado Novo, um dos grupos de axé de maior projeção nacional, desembarca em São Luís com nova formação, apresentando a cantora e compositora Mari Antunes, sua nova vocalista. A banda surgiu em 2001, destacando-se não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresentava.
Mari Antunes, que assumiu os vocais da banda, é natural de Itapetinga. Mari, como é chamada, viveu em Itabuna, onde sua história musical teve início, já precoce, aos cinco anos de idade. Com formação em enfermagem, mesmo o amor da baiana sendo a música, dedicou-se as duas profissões por um período. Conquistada definitivamente pela arte de cantar, ela declara a sua total paixão. “A música sempre teve e tem força na minha vida. Nunca tive dúvidas em relação ao que queria de fato me dedicar.” 
Antes de ser convidada para assumir os vocais da Babado Novo, Mari passou por algumas bandas. No início da carreira em 2005, montou os grupos Estação Lunar, Bembolado e Descarga Elétrica. Logo em seguida integrou o elenco da banda baile Lordão. Em 2009, morando em Valença-Ba, montou a autoral Marielle Antunes e percorreu o Brasil, desfilou no carnaval, amadureceu seu talento e os caminhos de Mary a levaram ao Babado Novo. 
         “Adoro desafios e estou pronta para encarar mais esse. Assumir o vocal de uma banda como a Babado Novo, que teve a talentosa Cláudia Leite, na sua formação inicial, para mim é estimulante. Me sinto honrada com esse convite e seu que estou pronta para dar o melhor de mim.” Declarou Mari Antunes, que não via a hora de pisar no palco como Babado Novo e apresentar toda a sua performance, interpretação e alegria em poder fazer o que mais gosta: cantar
Além da força baiana de Mari Antunes encerrando a noite, o Bloco da Devassa começa com a concentração a partir das 17h na Academia da Lagoa com Bruno Shinoda e Swingart. Já na Arena da Devassa a partir das 19h a festa continua com Zero Hum, Xavecada, Argumento, Stanley & Cristian e o DJ Jr Bulacha.
Os ingressos estão a venda na Otica da Gente (Shopping São Luis), Quarup Games (Tropical), Aleatory (Shopping Rio Anil) e Non Sense (Shopping da Ilha) ou também Online no site www.bilheteriadigital.com.br

Serviço
O quê? Segundo Dia do Bloco da Devassa 2015
Atrações: Babado Novo com Mari Antunes, Swingart, Xavecada, Zero Hum, Stanley & Christian, Argumento e DJ Jr Bulacha.
Quando? Sábado (17), a partir das 17h.
Onde? Arena Devassa, Lagoa da Jansen.
Quanto? Pista R$ 30,00, Camarote Pink (Front) R$ 60,00

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário