sábado, 26 de abril de 2014

Tulipa Ruiz em São Luís pelo MPB Petrobras

Em sua 17ª edição, o projeto MPB Petrobras traz para São Luís, a voz potente e doce de Tulipa Ruiz, no próximo dia 13 de maio. O show está marcado para às 20h no Teatro Arthur Azevedo e será a segunda apresentação da cantora em São Luís. A primeira foi em agosto de 2012.

Além de São Luís, O MPB Petrobras levará o show da cantora paulista para mais três capitais do Nordeste. A estreia dessa edição do projeto acontece em Aracaju, dias 06 e 07/05, e seguem por Maceió (08/05), Fortaleza (10 e 11/05) e São Luís, palco do encerramento em 13/05.

Com dois discos lançados ("Efêmera" e "Tudo Tanto"), a cantora e compositora paulista já teve sua voz e repertório premiados ("Multishow"; "APCA"; e "Contigo! MPB FM") e foi destaque da revista Rolling Stone, como disco do ano, e do jornal Folha de S. Paulo, que colocou seu álbum de estreia entre os melhores da década. Nessa temporada pelo Nordeste, Tulipa apresenta um mix do repertório que a consagrou. "Estamos sempre com o radar ligado para detectar as novas vozes da MPB. Ao longo desses 17 anos já apresentamos muita gente que estourou logo depois. Também já recuperamos artistas da MPB que andavam um pouco fora de circulação. Entendemos que a Tulipa Ruiz já faz parte do mainstream da MPB e está integrada dentro do escopo de artistas que formam a essência do projeto", explica o diretor da Caderno 2 Produções Artísticas e fundador do projeto, Dalmo Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário