quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tributo a Los Hermanos no Trapiche


 O grupo carioca Los Hermanos é um dos mais amados do Brasil e reúne fãs fiéis, devotos e apaixonados por suas canções. Amanhã, 14, em São Luís, o grupo será homenageado na II edição do Tributo Los Hermanos, que acontece nos palcos do Trapiche (Ponta D'Areia), a partir das 22h, com participações especiais de Adnon Soares (Souvenir), Jhoie Araujo (Baré de Casco), Phill Veras (Nova Bossa) e Diogenes Valença, baixista da Banda Los Hermanos Cover de Recife-PE. A realização é da Basarone Produções.

O show “Adeus Você” foi especialmente preparado pela banda maranhense Ventura (foto-nome homônimo do terceiro álbum do Los Hermanos) aos fãs maranhenses do grupo carioca. O quinteto – formado por Pedro Moura (voz/guitarra/violão), Marlon Silva (baixo/backing vocal), Thierry Castelli (bateria/backing vocal), André Carneiro (voz/guitarra) e João Vitor (teclado/trompete) – promete a execução de mais de duas horas das músicas mais cantadas pelos fãs na última década.

“Adoramos! Mas, na verdade, tocar Los Hermanos era pra ser um projeto à parte, tanto que a ideia surgiu de um brincadeira numa jam session em um pub da cidade”, conta o baixista Marlon Silva, que também faz as vozes de apoio na Ventura.

Mas o grupo maranhense foi tão bem recebido pelos fãs de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante e companhia, que acabou mantendo a Ventura por quase três anos. A última apresentação será na sexta-feira (14), no show “Adeus Você”, no Trapiche.

“Estamos todos envolvidos em outros projetos musicais e atividades, culturais ou pessoais, e por falta de agenda, não conseguimos manter a Ventura na ativa, infelizmente”, revelou Marlon.

Assim, ele e seus companheiros resolveram fazer esse último show, que servirá para executarem as canções da banda da qual também são fãs e se despedirem dos palcos de São Luís.
O show “Adeus Você” vai percorrer os quatro álbuns do grupo, do primeiro, o do hit Anna Júlia, que projetou a banda nacionalmente – até o ‘O Bloco do Eu Sozinho’, ‘Ventura’ e o último, ‘Quatro’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário