sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Noite Maranhense em Lisboa

Neste domingo, o cantor Zeca Baleiro se apresenta em Portugal


A cultura e os atrativos turísticos brasileiros e, em especial, do Maranhão serão destaque nas comemorações do Ano do Brasil em Portugal, que terá a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) como um dos apoiadores. A programação começa neste final de semana e engloba shows, mostras de arte, exposições, presença de chefs de cozinha do Brasil e exibição de filmes brasileiros em diversas cidades de Portugal.
 
Zeca Baleiro, cantor e compositor brasileiro, se apresenta no domingo, 23, no show O Brasil abraça Portugal, com presença também de Martinho da Vila, Carminho, Boss AC, Zé Ricardo e Paulo Gonzo. O concerto será um grande arranjo musical com participação de artistas brasileiros e portugueses. Amanhã, sábado, será realizado show de Ney Matogrosso e Monobloco.
 
Ainda estão previstos espetáculos e concertos gratuitos, exposições de arte e design, um festival literário e de gastronomia e um seminário de economia criativa. Estas ações  têm o objetivo de promover a criatividade e a diversidade do pensamento, das manifestações artísticas e culturais dos dois países, e ainda, intensificar o intercâmbio científico e tecnológico e estreitar as relações econômicas bilaterais.
 

Foto: Reprodução Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário