sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fiquei fã do Orphaned Land - MOA







 O Metal Open Air começou hoje às 15h e uma banda que eu não conhecia me surpreendeu. Virei fã. a israelita Orphaned Land (fotos) que levantou a galera numa performance altamente carismática e interativa.  Destaque para o vocalista Kobi Farhi, de barba, cabelos compridos, vestido com uma túnica branca e com um terço nas mãos saudou São Luís, mas negou qualquer semelhança com Jesus Cristo. “Nós estamos em São Luís, mas eu realmente não sou Jesus Cristo”. A Orphaned Land foi criada em 1991 e me fez querer conhecer um pouco mais sobre ela. A mistura de música árabe com metal pesado e melodia caprichada com muitos riffs de guitarrra me encantaram.  
No primeiro dia do festival apresentaram-se ainda Exciter, Almah, Anvil, Shama, dentre outras, com encerramento da esperada Megadeth.
O Festival enfrentou e ainda enfrenta uma série de problemas estruturais como a área de camping,  a boate El Diablo que não está rolando ainda, dentre outros, mas como disse Edu Falaschi (Almah e Angra), gente contra eventos de rock e metal tem demais. É esperar pra ver se as coisas se ajeitam. A ideia é genial e ficou provado que público tem, falta mais organização porque headbanger que ver é rock na veia, pulsando, muito metal, mas algum conforto também. 
Mas amanhã tem mais e é esperar pra q tudo dê certo. Bora!!!

A programação de amanhã, 21
Palco Ronnie James Dio   

11:15 – Obskure
13:00 – Legion Of The Damned
15:30 – Glenn H.
18:00 – Udo
20:30 – Blind Guardian
23:45 – Rock N Roll Allstars

Palco Cliff Burton
12:00 – Stress
14:15 – Korzus
16:45 – Andre Matos
19:15 – Grave Digger
22:00 – Anthrax

Palco El Diablo
11:15 – Expose Your Hate
12:00 – Ácido
Após Rock N Roll All Stars: Fetish Dolls e Carro Bomba  

Nenhum comentário:

Postar um comentário