sexta-feira, 13 de abril de 2012

Banda Ajayô se apresenta hoje no Odeon

Patrícia Cunha - Patrícia Cunha

 (MAURÍCIO ALEXANDRE/OIMP/D.A.PRESS)
Uma nova banda se lança no mercado musical de São Luís. A banda Ajayô, embora tenha sido criada no ano passado, fará o show de lançamento oficial do grupo amanhã, no Odeon Sabor e Arte (Centro Histórico), com a participação especial de vários artistas a exemplo de Tadeu de Obatalá, Paulinho Akomabu, Ronaldinho, Preto Nando Fernando e Dicy Rocha.

A festa promete ser de muita música boa e de qualidade com destaque para a batida percussiva. Quanto aos convidados, todos fazem parte da vida dos integrantes da banda, tanto no campo pessoal, quanto profissional. “Esses convidados tiveram ou tem sempre alguma participação no crescimento da banda, são nossos amigos. Então será um encontro e um lançamento que vai marcar”, conta Eliézer Gomes, líder, músico e compositor da banda.

A banda Ajayô é uma dissidência da extinta banda afro Akomabu e é formada pelos músicos Renato Martins, Rodrigo Martins e Jéssica Martins (instrumentos de percussão), Geilson Martins (efeitos de cabaça e caxixi), Bruno (base de agogô), Carlos Dancley (atabaque), João Simas (violão) Gisele Padilha e Letícia Santos (vocais), Eliézer (efeito de percussão) e as dançarinas Elizete Campos e Célia Regina.

Hoje, às 21h, no Bar Odeon Sabor e Arte.
Matéria completa no link abaixo:
http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/impar/2012/04/12/interna_impar,113129/banda-ajayo-se-lanca-no-mercado-musical-maranhense.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário