sexta-feira, 20 de maio de 2022

Flávia Bittencourt apresenta novo álbum nesta sexta-feira (20), em São Luís


Flávia Bittencourt apresenta ao público, nesta sexta-feira (20), seu mais novo álbum Volitar, no Teatro do SESC Napoleão Ewerton, na Av. dos Holandeses, com o patrocínio do Grupo Ciclo Cairu, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Os ingressos que eram gratuitos, e trocados por 2Kg de alimentos não perecíveis, já estão completamente esgotados. A cantora informa que todas as doações recebidas serão repassadas ao projeto social Sonho de Aline.

E para quem não conseguiu ingressos a tempo; uma boa notícia: pode conferir o how ao vivo de forma online. Com apoio da operadora Maxx, Volitar será exibido em tempo real pelo YouTube da cantora.

E por que vale a pena assistir Volitar, seja presencial ou de forma online?

A cantora Flávia Bittencourt destaca o cuidado em sua mais nova apresentação e álbum, que traz músicas inéditas de sua autoria, e também do amigo e músico Carlinhos Brown. Um show que vai do eletrônico ao regional, com o repertório do álbum de mesmo nome, que acabou de ser lançado com selo da Candyall Music e produção musical do DJ DeepLick e Carlinhos Brown:

“Volitar significa esvoaçar. E é essa a proposta do show – ser leve, esvoaçante, dançante e um perfeito “esquenta” para o São João que vem aí. Vou mostrar como me sinto esvoaçando com essa música que ajuda a fazer a vida mais bonita”, disse Flávia.

Ela vai apresentar as composições novas, que integram o álbum de mesmo nome do show, já disponível nas plataformas digitais.

“Estou muito grata à empresa Ciclo Cairu que acreditou em nosso trabalho e tornou esse show solidário possível, com doações em prol do Sonho de Alice”, declara a cantora.

Entre as músicas inéditas compostas por Flávia Bittencourt estão: Volitar; Sigo Meu Destino; Com Alegria; Vamo Chamegar; Coco e Qual a Razão?. E mais, ela vai apresentar canções de autoria do Mestre Carlinhos Brown: Escavucando o Nada; Rei Gonzaga; Chega João e Desfrutemos do Forró.

“Volitar é uma obra repleta de significado, com referências do nosso São João. É hora de renovar ciclos e esse trabalho e show são sobre isso também” revela Flávia. Em suma, a tradução para Volitar é: Imperdível, para ver e escutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário