sexta-feira, 20 de maio de 2022

Hoje tem Turnê Nando Hits em São Luís

 



É hoje!!! Depois de 4 longos anos sem vir à São Luís, Nando Reis está de vola com a turnê Nando Hits, hoje, 20, no Espaço Pallazzo, no Araçagy. Eita, que eu tava com muita saudade. O ruivo mais famoso e amado do Brasil, ex-Titã Nando Reis, 59 anos de idade e 40 de carreira, traz na bagagem um apanhado de canções eternizadas na memória coletiva brasileira, e que tenho certeza que são a trilha sonora da vida de muita gente. Da minha é. 

Algumas das canções que nos farão derreter de amor, estão: Pra Dizer Adeus,  Onde Você Mora, Relicário, Luz dos Olhos, O Segundo Sol, Dois Rios, Marvin, Resposta e Os Cegos do Castelo, dentre tantos outros sucessos. 

Bora? Meu ingresso já ta mão. A gente se vê por lá, isto é, se você tiver na grade, porque é para lá que eu  vou. 


Serviço

O quê: show de Nando Reis 

Quando: hoje, 20 de maio

Onde: Pallazzo Eventos (Araçagy).


Nenhum comentário:

Postar um comentário