quinta-feira, 28 de junho de 2018

É hoje o São João da Thay!

Foto: Reprodução Internet 
 
Já está tudo pronto para  a segunda edição do São João da Thay. A partir das 18h mais de 20 atrações locais e nacionais, além de convidados da digital influencer Thaynara OG irão movimentar o Multicenter Sebrae, logo mais.  O arraial tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Luís. Na primeira edição, em 2017, o evento arrecadou fundos para a Fundação Antonio Brunno.

Em entrevista, Thaynara disse que sempre teve o sonho de realizar um evento assim, mas com uma estrutura mais modesta, como se fosse um jantar beneficente. "Mas aí a coisa tomou uma proporção tão grande, conseguimos parceiros e patrocinadores  que possibilitaram fazer já no ano passado um evento que reuniu muita gente boa, amigos meus, e uma boa renda para a Fundação", disse a maranhense.

As atrações locais deste ano são Pão com Ovo, Criolina, Grupo Lamparina, Trio 123, Alexandra Nicolas, Flavia Bittencourt, Fabrícia Almeida, Cecília Leite, César Nascimento, Pepê Jr., Boi de Morros, Cacuriá de Dona Teté, Boizinho Barrica, Boi da Pindoba e Boi de Nina Rodrigues. Das atrações nacionais são Pablo Vittar, Preta Gil e Lucy Alves, por exemplo, vem pela segunda vez. Completam a lista Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Luisa Sonza, Dilsinho, Tribo Cordel, Cat Dealers, Lucy Alves, Tori Huang.

Além das apresentações no palco, a anfitriã confirmou ainda as presenças de amigos de outros estados, e que são digital influencers, youtubers, a exemplo dos ex-BBBs Ana Clara, Gleice e Wagner, Bruna Louise, Camila Loures, Erika Januza, Evelyn Regly, Fabi Santina, a dupla do Canal Depois das 11, John Drops, Lady Nada, Lígia Mendes, Lore Improta, Maikon Santini, Paola Antonini, Pathy dos Reis, Rayssa Chaddad, Vítor Meniel, Vivian Amorim, entre outros.



A edição deste ano traz algumas novidades como o Chita Carpet, um palco só para as danças e estandes de diversas marcas e patrocinadores. Haverá transmissão ao vivo pelo site imirante.com, e pelo  canal do youtube do GNT. O Multishow fará gravações para o programa Bastidores.

A segunda edição do São João da Thay terá uma série de atrações locais e nacionais no evento marcado para esta quinta-feira (28), véspera do feriado de São Pedro. A festança começa as 18h, no Multicenter Sebrae, que fica na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Alto do Calhau, em São Luís. O arraial diferenciado é promovido por Thaynara OG e, além de divertir, tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Luís. Em 2017, o evento arrecadou fundos para a Fundação Antonio Brunno.

As atrações deste ano são Pão com Ovo, Criolina, Grupo Lamparina, Trio 123, Alexandra Nicolas, Flavia Bittencourt, Fabrícia Almeida, Cecília Leite, César Nascimento, Pepê Jr., Boi de Morros, Cacuriá de Dona Teté, Boizinho Barrica, Boi da Pindoba e Boi de Nina Rodrigues. As atrações nacionais são Pablo Vittar, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Luisa Sonza, Dilsinho, Tribo Cordel, Cat Dealers, Lucy Alves, Tori Huang e Preta Gil.
São João da Thay será realizado nesta quinta-feira (28)

São João da Thay será realizado nesta quinta-feira (28)

Além das apresentações no palco, a anfitriã confimou ainda as presenças de amigos de outros estados, que virão a São Luís para acompanhar as belezas do Maranhão neste período junino. Estão confirmados na festa Ana Clara, Gleice e Wagner (do último BBB), Bruna Louise, Camila Loures, Erika Januza, Evelyn Regly, Fabi Santina, a dupla do Canal Depois das 11, John Drops, Lady Nada, Lígia Mendes, Lore Improta, Maikon Santini, Paola Antonini, Pathy dos Reis, Rayssa Chaddad, Vítor Meniel, Vivian Amorim, entre outros.

Os ingressos são limitados e podem ser comprados na Bilheteria Digital, no Shopping Rio Anil, no Shopping da Ilha, e no aplicativo. A venda é feita ainda no Rio Poty Hotel e na própria Apae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário