quinta-feira, 28 de junho de 2018

Cantor Fagner se apresenta hoje no São João do Maranhão

O artista deverá presentear o público de São Luís com sucessos que fazem parte de sua coletânea de 40 anos de carreira
O cantor Raimundo Fagner, ícone da música nordestina e nacional, fará show nesta quinta-feira (28), véspera do feriado de São Pedro, no Arraial da Maria Aragão. O artista cearense deverá presentear o público de São Luís com sucessos como 'Borbulhas de Amor', 'À Sombra de um Vulcão', 'Deslizes' e 'Espumas ao Vento', que fazem parte de sua coletânea de 40 anos de carreira. O show é parte da programação oficial do "São João de São Luís", promovido pela Prefeitura e Governo do Estado.

Fagner estará no palco do Arraial da Maria Aragão a partir das 22h, logo após a apresentação do Boi de Orquestra Encanto da Ilha, uma das dez atrações que estará no arraial na quinta-feira, que inicia a partir das 18h. A programação trará, ainda, Dança do Boiadeiro Potência Cowntry, quadrilha Flor do Sertão, Boi de Guimarães (Zabumba), Boi de Itapera do Maracanã (Matraca), Boi Meu Tamarineiro (Orquestra) e o Boi de Apolônio (Baixada). Na Arena do Forró, quem comandará o ritmo são as bandas de Zeca Melo e do Grupo Três do Forró.

No dia 29, Dia de São Pedro, a programação continua na Maria Aragão e nos circuitos oficiais do São João de Todos, além dos arraiais nos bairros de toda capital apoiados pela Prefeitura e Governo do Estado. A partir das 18h, o Arraial da Maria Aragão recebe a Quadrilha Junina Império Nordestino, Cacuriá Estrela do São Francisco, Bumba-meu-Boi de Costa de Mão Brilho de Areia Branca, Boi Tradição de São Bento (Orquestra), Show de Tereza Canto, Boi de São José dos Índios (Matraca), Boi de Sonhos (Orquestra) e Boi do Maiobão (Matraca). Na Arena do Forró tem pé de serra com Andrezinho e Os Brotos do Forró e Forró Bom Demais, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário