sábado, 23 de junho de 2018

Arraial da Maria Aragão será palco para show do cantor Lairton hoje

Arraial da Maria Aragão abre espaço para a diversidade nos 17 dias de festaO cantor maranhense Lairton será a grande atração do Arraial da Maria Aragão no sábado (23). O artista, famoso por fazer uso dos teclados e pela música "Morango do Nordeste", retorna aos palcos maranhenses em grande estilo na programação oficial do São João de Todos, promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura de São Luís até o dia 1º de julho.
"A programação durante esses 17 dias traz uma mistura de ritmos e manifestações da nossa cultura, sempre enaltecendo os nossos grupos e artistas. No sábado teremos um show nacional, desse grande maranhense que é o Lairton, mostrando que valorizamos o que é nosso", ressaltou o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão.
Lairton é autor também de "Tchau, Tchau Amor", "Tentei te Esquecer", "Amigo Seu", "Sonho Lindo", "Anjo Azul", "A Nordestina", "Alô, Indiferença" e outras que farão parte do repertório a ser trazido para o palco da Maria Aragão. "É uma satisfação imensa voltar a esse cenário, reencontrar o público maranhense e contribuir para esse momento de grande alegria que é o São João", disse quando esteve em São Luís, no mês de maio, fechando sua agenda de shows.
Sucesso de público e recorde em shows pelo Brasil inteiro, Lairton Paulino da Silva ficou conhecido do grande público quando, em 1999, lançou o primeiro CD: "Morango do Nordeste". Um fenômeno de vendas no país, que chegou a marca de 1 milhão e meio de cópias vendidas.
Além do artista, o Arraial da Maria Aragão será palco neste sábado (23) para o tambor de crioula Arte Nossa, Boi Unidos de Santa Fé (baixada), grupo alternativo Novilho Branco, Boi de Nina Rodrigues (orquestra), Boi de Morros (orquestra) e Boi da Maioba (matraca).
Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário