quinta-feira, 7 de junho de 2018

Magno Costa lança novo CD



O cantor Magno Costa vem chegando de mansinho e, aos poucos, está conquistando cada vez mais espaço no mercado musical. O maranhense, natural da cidade de Arame, recentemente mudou-se para Fortaleza em busca de aproximar ainda mais seu trabalho à ‘capital do forró’. Não poderia ser diferente já que Magno faz parte do time dos forrozeiros.
Aos 28 anos de idade e 13 de carreira, Magno Costa lança na tarde desta quarta-feira, dia 6, o novo CD promocional, em sua conta oficial no site Sua Música e em todas as plataformas digitais. O cantor aposta no hit ‘Tudo Na Vida Passa’ - do compositor Dyeguinho, que faz farte do time de compositores da Som Livre - como música de trabalho. A faixa já virou videoclipe e conta com a participação do sobralense Avine Vinny.
O clipe de ‘Tudo Na Vida Passa’ feat Avine Vinny está há menos de dois meses no You Tube, mas já rendeu a Magno Costa o primeiro lugar em diversas rádios do Brasil, sendo também o oitavo artista mais tocado no país no segmento forró no mês de maio.
Magno Costa é uma das grandes promessas do mercado forrozeiro. Com longas madeixas, voz marcante, desenvoltura no palco e música chiclete, o cantor tem todas as ferramentas para alcançar o sucesso. Críticos da imprensa segmentada avaliam Magno como novo Safadão. “Sou muito fã do Safadão, me sinto lisonjeado com a comparação, mas tenho minhas diferenças e quero conquistar meu próprio espaço”, afirma ele.
Há menos de dois meses a carreira de Magno Costa é agenciada pela PK8 Produções, comandada pelo empresário Kleber Guimarães.
Confira o novo CD, a partir de amanhã, quarta-feira, 6 de junho, a partir das 16 horas, acessando www.suamusica.com.br/magnocosta. Clipe ‘Tudo na Vida Passa’ no canal oficial do You Tube do Sua Música.
Sua Música: Magno Costa |Instagram: @magnocostaa | You Tube: Magno Costa Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário