sexta-feira, 24 de março de 2017

Só as antigas com Bell Marques


São 40 anos de carreira. Quatro décadas de sucesso! Uma história de muita música e emoções que merece ser celebrada. E a celebração será na noite de hoje (24) com o espetáculo Bell Marques - Só As Antigas, show lançado em Salvador ano passado e que agora chega a São Luís, no Rio Poty Hotel. As cantoras sertanejas Munik & Mariane, também participam do show abrindo a festa.
O evento contará a história desse que é um dos maiores nomes da música nacional, através de um repertório de mais de 100 músicas. Reunindo sucessos desde 1979, como Colar do Oriente, Cara Caramba, Gritos de Guerra, Lindo é Viver e Ele Não Monta na Lambreta, Bell Marques faz um show para quem gosta de música, de viver e reviver.
Desde o fã mais antigo - que acompanha o artista desde os antigos Carnavais da década de 1980 – até os mais novos - que começaram a acompanhar o cantor em sua carreira solo, conhecem e reconhecem sua bagagem e importância para a música na Bahia e no Brasil - o show Só As Antigas é uma homenagem para todos.
Todo artista espera sucesso quando lança alguma novidade, mas, ainda assim, me surpreendeu a força que minha história tem na vida de muitas pessoas. Tem sido uma verdadeira experiência relembrar minha carreira e me emocionar junto com o público. É um projeto muito emocionante pra mim e para os fãs”, afirma Bell Marques em entrevista a O Imparcial.
Acostumado a ler pedidos de músicas em shows e carnavais fora de época de todo o país, nas famosas placas espalhadas entre os foliões, Bell Marques decidiu cantar as mais pedidas de vez, num único show.
Ingressos à venda na Bilheteria Digital (Shopping da ilha e Rio Poty Hotel), na Visótica no Tropical Shopping e no site www.bilheteriadigital.com.


Três perguntas//Bell Marques

Não tem como fugir da tradicional pergunta. Nesses 40 anos de carreira, qual música mais representa o Bell Marques?
Caramba, é muito difícil dizer uma que me represente. Existem umas muito fortes, que as pessoas associam diretamente a mim, como Cara Caramba e Selva Branca, por exemplo, mas que me represente, é difícil dizer. São muitos anos, muitos sucessos pra escolher uma só.

Mudou muito o Bell Marques vocalista do Chiclete com Banana para o Bell Marques, hoje em carreira solo?
Eu sou o mesmo, com a mesma voz, mesma energia, não muda nada. Talvez eu esteja mais livre apenas, para fazer os meus projetos, guiar minha carreira do jeito que quero, sem precisar de aprovações. Estou no comando dos meus passos e isso para o artista é muito bom.

São Luís durante anos recebe você com muito carinho. Aos “chicleteiros” e “bellzeiros”, qual recado você envia a eles?
Eu digo a eles que enquanto eles estiverem ali do lado, torcendo por mim e cantando comigo, estarei também. Temos uma história muito bacana, eu e meus fãs e fico muito feliz por ter tido essa sorte de uma legião tão fiel me escolher como ídolo.

Serviço
O quê? Bell Marques – Só as Antigas
Quando? 24 (hoje), a partir das 21h
Onde? Rio Poty Hotel
Informações: (98) 3016-6663
Realização: 4Mãos Entretenimento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário