quinta-feira, 14 de julho de 2016

Férias: Nosso Bailinho




Os cantores maranhenses Emanuel de Jesus, Luciana Pinheiro e Marco Duailibe, voltam à cena, para repetir o sucesso da festa intitulada “Nosso Bailinho”, que se transformou em uma programação de férias.

Todos os sábados do mês de julho, a partir da 21h, no Seu Guma, o público vai conferir um show com repertório composto de sucessos nacionais e internacionais que marcaram décadas, a exemplo de “La Bamba”, “Sandra Rosa Madalena”, “I Will Survive”, “Olhos Coloridos”, “Como Uma Onda” e “Verdade Chinesa”. A ideia é proporcionar ao público de São Luís e visitantes, uma programação musical diferenciada, com músicas para recordar e dançar. A novidade é que a cada sábado, o grupo recebe um convidado, para este sábado (16), a convidada é a cantora Natália Coelho.

A banda é composta por Jayr Torres (guitarra), Murilo Rêgo (teclados), Carlos Raqueth (baixo) e Fleming Bastos (bateria).

Para Luciana Pinheiro, o “Nosso Bailinho é uma forma de brindar a vida, através de músicas, que marcaram com felicidade muitas gerações”.

Os cantores farão juntos, a abertura do show, e em alguns momentos terão duetos e performances musicais. “A cada sábado, o público vai conferir uma novidade do Nosso Bailinho”, revela Marco Duailibe. Para interagir com o público, os bailarinos do Estúdio de Dança Clay Carlos, farão participação no show, que tem a realização da Interart Produção Criativa. “O público aprovou o formato e o Nosso Bailinho, passa a ser um projeto de férias. A gente se diverte muito com esse show, que ao mesmo tempo se transforma em sarau com músicas para recordar e dançar.”, destaca o cantor e compositor Emanuel de Jesus.

O QUÊ? Nosso Bailinho temporada de férias
QUANDO? Dias 16, 23 e 30 de julho às 21h
ONDE: Seu Guma (Rua dos Periquitos, Renascença II, atrás do Ed. Office Tower)

INGRESSO: R$ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário