quinta-feira, 14 de julho de 2016

277 Disco Club” revive as noites de São Luís essa sexta no Brisamar Hotel

Um evento exclusivo que vai transportar os amantes da boa música para uma viagem aos anos 70, 80 e 90, com os DJs que marcaram as noites de São Luís. Essa é proposta da festa “277 Disco Club” que acontecerá essa sexta (15) a partir das 20h (Com menu) e as 23h (Sem Menu) no Manu Restaurante no Brisamar Hotel (Ponta D’Areia). A festa será comandada pelos DJs Walter Junior, Salim Lauande e Álvaro Carneiro, com ingressos limitados na 100% Video Calhau e no local.

A festa “277 Disco Club” terá um conceito diferenciado com dois formatos distintos de serviços e valores. O primeiro, que terá um seleto número de participantes, começará a partir das 20h e se estenderá até as 22h30, será o “All Inclusive” com um serviço de buffet e sobremesa, com direito ao ingresso para curtir logo após o jantar, toda a badalação da festa, com uma mesa reservada, para duas pessoas, em ambos os eventos. O segundo será apenas o ingresso da festa, sem o serviço de menu, porém não menos divertido, com direito de se divertir a noite toda ao som dos melhores DJs da ilha, com as músicas que marcaram as maiores boates de São Luís.

A agitação da “277 Disco Club” será por conta DJs Walter Junior, Salim Lauande e Álvaro Carneiro, com uma viagem no tempo para os anos 70, 80 e 90 as Discotecas Jaguar, Zig Zag, 707 e as Boates Studio Ganf, Apocalipse, PH 83, Caixa Alta e Le Cage. A “PH 83”, funcionava no extinto Shopping Colossal no São Francisco, boate pequena, porém aconchegante. As festas da “Apocalypse” aconteciam no Hotel Vila Rica, enquanto a “Caixa Alta”, funcionava na associação da Caixa. Os frequentadores dessas casas definiam as festas que aconteciam ali como: “Noites intermináveis”. A trilha será composta por artistas como Cyndi Lauper, Madonna, Michael Jackson, Voyage, Viola Wills, etc.

Os ingressos limitados da festa “277 Disco Club” com Menu (Serviço All incluse) e sem (Apenas festa) estão à venda na loja 100% Vídeo (Calhau) e no Brisamar Hotel (Ponta da Areia). Evento Sujeito a Lotação. Reservas e informações: (98) 99113-1101 / 3212-1156.

SERVIÇO

O QUÊ? 277 Disco Club.

ONDE? Manu Restaurante - Brisamar Hotel (Ponta D’Areia).

QUANDO? Sexta, dia 15 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário