sábado, 12 de março de 2016

Romantismo e paixão




De um lado, a nova voz do sertanejo, Marília Mendonça, e no outro, o “Poeta”, Dorgival Dantas, dois sucessos da música brasileira, estarão em São Luís, neste sábado, 12, a partir das 20h, no Rio Poty Hotel (Ponta D’Areia) para cantar o amor, a paixão, as dores, o romantismo.
A goiana Marília Mendonça vem surpreendendo os fãs em todo o Brasil com suas composições, como Infiel, Sentimento Louco e admite estar surpresa com sua carreira deslanchando de uma maneira tão rápida. São pelo menos 15 shows por mês, seus vídeos na internet já ultrapassam milhões de visualizações e em uma rede social não é diferente: já são mais de 400 mil seguidores. E tudo aconteceu em pouco mais de quatro meses, mas o trabalho vem muito antes, quando ainda era menor de idade e já compunha sozinha e em parceria músicas para os artistas João Neto e Frederico (Crime Perfeito e Ela Não Vai Voltar), banda Bonde dos Solteiros  (Até você Voltar), Henrique e Juliano (Cuida bem dela e Quem ama Sempre Entende), Cristiano Araújo (É com Ela que Eu estou),  Lucas Lucco (Saudade Idiota), Jorge & Mateus (Calma), entre outros.

Dorgival Dantas, figura muito conhecida pelos maranhenses, também tem no repertório grandes sucessos que foram regravados por artistas de renome nacional, como Aviões do Forró, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Calcinha Preta e muitos outros. Hits que com certeza serão apresentados no show, como: Tarde demais, Me dá um beijo, Destá, Valeu, Primeiro Passo, Pode chorar, Eu não vou mais chorar, Você não vale nada.



Três perguntas//Marília Mendonça
Suas músicas falam muito sobre sentimento. Elas retratam algo que você já passou?
Também. Muitas delas eu escrevi pelo o que sinto, vivo. E também tenho muito das histórias que ouço e inevitavelmente componho algumas letras.

Algumas de suas composições falam sobre infidelidade, tem algum motivo?
Eu já fui traída, já senti na pele a dor, é claro que assim fica mais fácil compor algumas letras, e essas são situações que muitas pessoas passam. Minhas inspirações para compor são as coisas da vida, vida real mesmo, fatos que vivo, histórias que ouço, conversas.

O que você preparou para o show em São Luís?
Eu gravei recentemente meu primeiro DVD e pretendo levar meus maiores sucessos ao público de São Luís. Infiel, Sentimento louco, Impasse, Como faz com ela, Alô porteiro, e outras canções também estarão neste show.

Anota aí!
O quê? Marília Mendonça e Dorgival Dantas
Quando? 12 (sábado), a partir das 20h
Onde? Rio Poty Hotel São Luís
Quanto?  Camarote Front - R$ 150,00 (demais espaços esgotados)
Informações: (98) 3016- 6663
Realização: 4 Mãos Entretenimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário