sábado, 12 de março de 2016

Curtas

Cancões de Bethânia
Um Tributo a Maria Bethânia movimentará a cidade balneária de São José de Ribamar nesta sexta-feira. 11, em São José de Ribamar. Idealizado pelo professor e artista multimídia João de Deus Vieira Barros, o espetáculo constará de interpretação, pelo artista, de vários sucessos da cantora, bem como a leitura de poemas que se tornaram conhecidos nos shows da artista, a exemplo de Eu vou te contar que você não me conhece, do show Pássaro da Manhã, de 1977.

Exposição na AL
Será nesta sexta-feira, 15, a abertura da Vernissage Sob Olhares, no hall da Assembleia Legislativa, das 18h às 20h,  com nova série de obras dos artistas plásticos Fransoufer, Rogério Martins e Beto Lima. A curadoria da exspoição fica por conta da    marchand
Silvânia Tamer.

Mais Pontos de Cultura
A Prefeitura de São Luís divulgou a lista completa dos projetos inscritos no edital da Rede São Luís de Pontos de Cultura. A documentação está disponível no portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br). Dentre os 171 inscritos, (56 coletivos culturais e 115 entidades culturais) foram habilitados 30 coletivos culturais e 91 entidades culturais no processo. Os candidatos inabilitados terão os dias 9 e 10 de março para entrar com pedido de recursos.


Funk Open Bar
Sábado (12) é dia de Funk Open Bar, na Kathedral (Península). O evento, que terá início às 22 horas, contará com chopp, frozen e tequila liberada para os participantes. A banda Levada do Teco está responsável por animar o público, juntamente com os DJs Junior Pulga, Junior Bulacha e o DJ Rogério Mix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário