sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Crô, O filme é muito bom!





 



 Ontem eu fui ao cinema para assistir Jogos Vorazes com a minha filha, mas como a sessão já estava esgotada, tivemos que escolher outro filme. Optamos por Crô, o Filme. No meu caso, iria assistir só para não perder a viagem, não botava muita fé.  Mas não é que o filme me surpreendeu. Muito bom! Muito engraçado. Roteiro perfeito, atores excelentes, final surpreendente. Gostei demais. Mais ainda quando vi a minha filha quase rolando de tanto rir.

Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), Baltazar- Zoiudo (Alexandre Nero), Carolina Ferraz, Milhem Cortaz, IVete, todos arrasaram. E os gritinhos do Crô, hilários. (risos).

Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoaldo Valério fica entediado com a vida de milionário. Depois de várias tentativas frustradas de querer montar um negócio próprio, ele reconhece que o que ele sabe fazer de melhor mesmo é ser mordomo. Sim, servir  a  uma nova musa a quem possa dedicar sua vida. É aí que começa a confusão, pois ele vai entrevistar as peruas para saber quem merece ser endeusada por ele. Muito bom. Vale a pena ver. Alexandre Nero está muito bom. Aliás, todo o elenco. Ri muito.

Fotos: site adorocinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário