sábado, 7 de dezembro de 2013

As vozes do rock no The Voice Nigth 2



                                                                                   Uma parte dos convidados do show

 Grandes vozes do rock maranhense estarão reunidos logo mais na segunda edição do The Voice Night, no Teatro da Cidade de São Luís, às 19h. Treze vozes, duas bandas e um pianista comporão o elenco de artistas que interpretarão os maiores sucessos do rock nacional e internacional.
A primeira edição foi no início deste ano, abriu a temporada de shows no Teatro da Cidade e surpreendeu a organização pela quantidade de público que compareceu  e pela repercussão do evento nas redes sociais. “Nós começamos de forma despretensiosa e tivemos lotação esgotada, com público diferente e diversificado. Por isso decidimos fazer essa edição agora”, conta Fagner Limam, cantor, compositor, músico e produtor do evento.
Todos os artistas serão acompanhados pelo pianista paulista Victor do Carmo, que também esteve presente na primeira edição. Essa opção, segundo Fagner, é para mostrar que o rock também dá para ser cantado de forma mais intimista. Certamente uma experiência diferente para os vocalistas acostumados ao som pesado do rock e suas variações.
O The Voice Night 2 traz novidades nesta edição. A primeira é que a abertura do evento será com a banda LiverPaul Beatle Band, tocando grandes sucessos da banda que popularizou e eternizou o rock’n’roll. Já o encerramento ficará por conta da banda Supernova, banda de metal liderada por Fagner Limam que ainda está se lançando no mercado e que na ocasião  vai tocar os sucessos da americana Guns N’ Roses. Outra novidade é que haverá sorteio de dois microfones Kadosh: um para o público e outro para os artistas participantes.
“E ainda teremos a gravação de um DVD que não será comercializado, mas sim disponibilizado nas redes sociais para ficar como um registro mesmo do evento. Nessa segunda edição investimos mais, tivemos diversas parcerias, patrocínios e apoiadores, o que só mostra a credibilidade que o evento está adquirindo. Lembrando que o evento assim como na primeira edição, começará pontualmente às 19h”, ressalta Fagner.
Artistas - O evento terá a participação dos(as) cantores(as) Luiza de Andrade (Ídolos Kids 2013), Kiko Prowler (Prowler Iron Maiden Cover–PI) Fagner Limam (Supernova), Pablo Barros (Brutalian), Karina Maia (Oklahoma Girlz) , Eduardo Papada (Lothus), Oliveira Neto (Vintage Legacy – Whitesnake Cover), Cássio Marcos, Carla Rodrigues, Eliny Sousa (Colt), Leonardo Fernandes (II Steel), Natália Suriane, Vitor Camara (Bad Fellas) e ainda o pianista e produtor Victor do Carmo.
Cada vocalista cantará uma música ao som do piano. O show terá no repertório músicas autorais e clássicos do rock nacional internacional como Christina Aguilera, Aerosmith, Pink Floyd, dentre outros.
Muitos desses artistas são do convívio de trabalho de Fagner, outros são alunos dele ou produzidos por ele, como a Luiza de Andrade, que vai cantar Christina Aguilera. “Ela tem 12 anos e é um fenômeno. A garota cresce no palco”, comenta Fagner.
Ele diz que o evento é a forma de mostrar os trabalhos desses artistas que não são tão divulgados. “Não tem muita gente que produz em São Luís. Cheguei a um patamar que estou pensando até em criar outros tipos de eventos que possam dar maior visibilidade, mas inicialmente o The Voice foi a forma que achamos para que possamos cantar, mostrar nossas vozes”, justifica.   
Formado em canto lírico pela Escola de Música, estudante da Faculdade de Música da Universidade Federal do Maranhão e apaixonado pelo que faz, Fagner comemora os feitos neste ano quando participou da Expomusic, em São Paulo, de 17 a 21 de setembro. Atualmente ele está gravando o disco de heavy metal  Dim com o baixista francês Dimitri, que vai ser mixado na França e lançado na Alemanha.
LiverPaul BeatleBand – A banda vai fazer a abertura do evento encantando gerações de fãs de uma das maiores bandas de rock, Beatles. Formada em 2009, a banda é a única cover na ativa tocando um repertório inteiramente de Beatles no Maranhão, e já coleciona participações em grandes eventos como o Beatle Week, evento criado na Inglaterra, que possui edição oficial no Brasil.
A ideia de tocar Beatles surgiu quando Lucas Sobrinho e Fernanda Sombra conheceram Lima Júnior em um encontro de beatlemaníacos. As apresentações são sempre com figurino a caráter. Carlos Junior (bateria), Fernanda Sombra (voz), Lima Junior (voz e violão), Lucas Sobrinho (voz e guitarra) e Paulo Silva (baixo), formam a banda.

Participantes
Luiza de Andrade
Kiko Prowler (PI)
Fagner Limam
Pablo Barros
Karina Maia
Eduardo Papada
Oliveira Neto
Cássio Marcos
Carla Rodrigues
Eliny Sousa
Leonardo Fernandes
Natália Suriane
Vitor Câmara
Victor do Carmo
LivePaul BeatleBand
Supernova

Serviço
O quê? The Voice Night 2
Quando? 7, às 19h (em ponto)
Onde?  Teatro da Cidade de São Luís (Rua do Egito-Centro)
Quanto? R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário