sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Noite de rock no Chico Discos

Fonte: Publicada no Jornal O Imparcial de hoje

A noite de hoje no Bar Chico Discos (Centro) será de rock alternativo/power pop e indie rock com as apresentações  do cantor e compositor Djalma Lúcio e do e DJ Jorge Choairy, a partir das 21h.
Djalma Lúcio toca músicas autorais acompanhado de Rodrigo Smith (guitarra), Sandoval Filho (baixo) e Thierry Castelli (bateria). No set list, faixas do seu primeiro EP solo, Conforme prometi no réveillon (2010), além de músicas novas, incluídas a cada show, como Nhenhenhém, Rei da Madrugada, Inimigo e Ex-senhora. Na ocasião Djalma vai apresentar um estilo rock alternativo (autoral), com doses de Beatles, Caetano Veloso, The Strokes, Elvis Costello e Sonic Youth. 
A aquisição do guitarrista Rodrigo Smith à banda, desde o ano passado,  deu uma cara nova à obra de Djalma. “Ele trouxe pra banda uma pegada rock, os novos arranjos com duas guitarras têm me deixado muito satisfeito”, diz o cantor.
Já o DJ Jorge Choairy assume as pickups antes e depois do show com um repertório que ele chama de indie rock pós-tudo. “A ideia é tocar bandas e artistas indie de diferentes épocas, mas sempre há espaço pra surpresas”, acredita o DJ. Para Djalma o encontro com Choairy é repetir uma experiência que deu certo em Imperatriz quando eles dividiram o palco em 2011. “Ele vai tocar um repertório que tem tudo a ver com o show, o pessoal que gosta desse tipo de música vai gostar”, garante Djalma.


Anota aí!
O quê? Djalma Lúcio e DJ Jorge Choairy
Quando? Hoje a partir das 21h
Onde? Bar Chico Discos (Rua 13 de Maio, 389 B-Centro)
Quanto? R$ 15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário