sábado, 26 de janeiro de 2013

Banda Uó e DJ Macau animam o sábado em São Luís





Pela primeira vez em São Luís, a Banda Uó (foto acima), canta seus sucessos na Boate Candy, hoje, a partir das 23h. O grupo que nasceu por conta da paixão pelos ritmos tropicais, leva aos palcos de todo País o tecnobrega com uma cara muito diferente que só acompanhando ao vivo para entender.
Em outubro de 2010, o grupo montou um vídeo com versão para “Teenage Dream” (Katy Perry) como forma de divulgação de uma festa de amigos. A festa se a mais fervida da história da casa, e devido à receptividade do público, os goianos Davi Sabbag e Mateus Carrilho, unidos pela vontade de fazer um tecnobrega com cara diferente, lançaram oficialmente o clipe “Não Quero Saber” e "Shake de Amor".
O produtor Diplo postou o link do vídeo em seu twitter, e a partir daí, foram aplaudidos por pessoas como o jornalista Fabiano Moreira, a cantora Cibelle, o blogueiro americano Perez Hilton e recentemente Lulu Santos. A primeira formação contava com Flora Maria, sendo substituída mais tarde por Candy Mel.
Eles são da geração do “É o Tchan”; “Araketu” e ”Cheiro de Amor”, a geração que cresceu escutando axé. Nunca tiveram vergonha de assumir que gostam do brega (que hoje em dia é um conceito muito relativo) e por conta disso, precisavam fazer algo com cara nova, que chamasse atenção. O brega estava quase que abandonado entre as novas gerações, daí uniu o melody das bandas como o Calypso e Djavú levando as batidas do pop.
  
                                                                       DJ Macau

Serviço
O quê? Banda Uó em São Luís
Quando? Hoje, às 23h
Onde? Boate Candy (Rua da Palma, Centro Histórico)
Quanto? Pista R$52,00 e HotZone Treme R$72,00


Fonte: Assessoria Marafolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário