segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lulu Santos e toda a minha vida


Lulu Santos se redimiu. Pelo menos pra mim. Depois de um fatídico e entediante show em 2008, em Terezina, durante o Piauí Pop, o show da turnê Toca Lulu, no último sábado em São Luís  foi simplesmente maravilhoso, com mais de duas horas de duração.

O projeto de tocar os grandes sucessos desde o início da carreira realmente fez a galera viajar em canções como Tudo Azul, Como uma Onda, Adivinha o Quê, Último Romântico, Tempos Modernos, A Cura, Toda Forma de Amor, Já É!, Assim Caminha a Humanidade, Sábado à Noite, Toda Forma de Amor, dentre muitos outras. Todas as músicas cantadas na ponta da língua em coro e contagiadas por uma banda impecável, e backing afinadíssimos.

Surpresa foi a presença do cantor Breno Lima, de Imperatriz, que participou do The Voice Brasil, com a música Certas Coisas. Linda na voz dele.

Arrepiei na hora que ele cantou Tempos Modernos e Toda Forma de Amor, as minhas preferidas.

Gosto muito do Lulu e das canções que embalaram a minha vida em ótimas fases. O disco abaixo eu ganhei do meu marido em 1991 e era composto das suas melhores canções. Guardo boas recordações de todas as canções. e esse show foi como se eu tivesse voltando ao passado, quando eu tinha  14 anos e assisti a uma apresentação dele no estádio Nhozinho Santos, e dos tempos em que namorava.

Inesquecível tudo. E o melhor, assisti ao show todinho coladinho com meu amor. Mais uma boa recordação.





REPERTÓRIO

1. CASA ( O ETERNO RETORNO)
2. TODA FORMA DE AMOR
3. UM PRO OUTRO
4. SATISFAÇÃO
5. CONDIÇÃO
6. Ñ ACREDITO ( I'M A BELIEVER)
7. LEI DA SELVA
8. MINHA VIDA
9. TUDO BEM
10. LÁ VEM O SOL ( HERE COMES THE SUN)
11. PAPO CABEÇA
12. BRUMÁRIO
13. A CURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário