quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Embolada das Artes: mistura de linguagens artísticas


Da vontade de artistas maranhenses que querem mostrar o seu trabalho, suas produções e ao mesmo tempo trocar experiências com outros artistas  e outras linguagens artísticas surgiu a Embolada das Artes, projeto que vai reunir várias atrações em shows, exposições, literatura, performances teatrais, hoje, a partir das 20h, no Odeon Sabor e Arte (Rua da Palma).
O evento promete agradar a todos os gostos e a proposta, segundo a produção é justamente mostrar em único espaço as várias linguagens artísticas. “É uma proposta de criar essa diversidade, essa multiplicidade das artes e ao mesmo tempo dar espaço para que essa arte aconteça”, afirma Cláudia Marreiros que vai participar do evento com dois ensaios fotográficos.
A festa girará também em torno de muita música. Os DJs Neto Myller, Joaquim Zion, Lairio Mendes e Fabiana Rasta tocarão intercalando as apresentações dos cantores e vão encher o Odeon com sons que vão do rap ao reggae, samba, black music, dentre outros estilos.
Os shows ficarão por conta dos  artistas Patativa (foto), Beto Ehongue & Canelas Preta, Gíria Vermelha, Elizeu Cardoso, Luís Lima, Fabiana Rasta, Omar Cutrim, Tássia Campos,  Marcos Costelo e Mano Magrão. Já a parte teatral será apresentada pelo ator Wagner Heineck, que fará um solo-performático de um  trecho do espetáculo Rambô e a parte literária com Paulinho Nó Cego, com literatura de cordel.

Serviço
O quê? Embolada das Artes
Quando? Hoje, às 20h
Onde? Odeon Sabor e Arte (Rua da Palma-Centro)
Quanto? 1º Lote 10,00

Fonte: O Imparcial (hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário