sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Últimas apresentações do ano de João do Vale – O Musical acontecem nesse fim de semana



Nesta sexta-feira (15), às 21h, o Teatro Arthur Azevedo recebe o público para as últimas sessões do Ano do espetáculo João do Vale – O Musical. A peça em homenagem ao maranhense João do Vale faz parte das comemorações do aniversário de 200 anos da maior casa de espetáculos do Maranhão.

Durante todo o final de Semana serão exibidas quatro sessões nos dia: 15 às 21h, no dia 16 às 18h e 21h e dia 17 de dezembro às 19h.

No elenco estão Vicente Melo, interprete de João do Vale, Tiago Andrade, no papel de Zé Keti, Giselle Vasconcelos como Nara Leão e os atores James Pierre (Zé Gonzaga), Juliana Cutrim (Dorinha), Marconi Rezende (Chico Buarque) e Victor Silper (Luiz Júnior). A Banda é formada pelos músicos Luiz Júnior, Marquinhos Carcará, Darc Brandão, Cleuton Silva, Sergio Murilo, Danilo Santos e Júnior Sanfoneiro.

O idealizador do projeto e diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão, diz que sonha com esse espetáculos há vinte anos.

“Estamos realizando um sonho de duas décadas, estou muito feliz pelo sucesso do espetáculo e temos certeza que faremos sucesso em todo o país.” entusiasmou-se Brandão.

A direção musical é assinada por Luiz Júnior. A produção do espetáculo durou cerca de um ano e meio em pesquisa, formação de equipe, ensaios e passagens de sons.

A grande estreia aconteceu no último fim de semana com reabertura do teatro. Ao final, o elenco e toda produção foram aplaudidos de pé pelo público.

João do Vale – O Musical tem arrancado elogios de diversas personalidades da cidade nas redes sociais, como foi o caso do cantor Fernando de Carvalho que expressou seu encanto em sua rede pessoal.

“Ontem tive a felicidade de presenciar mais um momento de glória do teatro maranhense. A emoção tomou conta de mim, ao me deparar com uma produção tão bem cuidada em todos os aspectos. O musical “João do Vale - O Gênio Improvável” nos devolve o Teatro Arthur Azevedo imponente e repaginado para comemorar o seu bicentenário, com um espetáculo digno de ser apresentado em qualquer lugar do Brasil e do Mundo.” exclamou Fernando de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário