terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Forró Sacode faz apresentação gratuita no Cais da Alegria

O show será domingo (17), no “Festival de Férias” com abertura do grupo Groovaê, Wandin Rey e Bruno Shinoda

As férias começaram e você tem todos os motivos para comemorar. Neste domingo, dia 17 de dezembro, uma mistura de ritmos agitará o Cais da Alegria, em São Luís, a partir das 15h, no “Festival de Férias”, com uma das maiores bandas de forró do Brasil, a Sacode, liderada por Tony Guerra e Lygia Raquel, juntos, prometem uma noite extraordinária e com entrada franca.

Mas a festa não para por aí, o Grupo Groovaê, o imperador Bruno Shinoda e Wandin Rey, também estão na programação, afinal, a festa não pode parar e só tem hora para começar.

Segundo o cantor Tony Guerra, o repertório do Sacode será especial, do jeito que São Luís gosta. “É bom se preparar, porque eu tô voltando com tudo. Repertório atualizado com muitos sucessos, com certeza vão gostar muito”, conta.

Para um dos organizadores, a segurança será garantida para essa grande festa. “Estaremos com apoio dos órgãos competentes da cidade, fora isso, também estamos contratando seguranças particulares, teremos ambulatórios, oferecendo uma festa completa, com segurança, conforte e animação”, destaca Joseildo Itamaraty.

Essas são apenas algumas das atrações, várias outras estarão presentes e irão transformar a noite em uma das mais incríveis de todas. Ainda terá tenda roots com DJs, FM Natty Nayfson e muito mais.

Curiosidade
Já se encontra disponível no Youtube o novo clipe da Banda Forró Sacode. Intitulado “Gemidão”, a produção conta com a participação do humorista cearense, Tirullipa. Em menos de 48 horas, mais de 500 mil visualizações fizeram do lançamento oficial um sucesso. A canção faz parte do novo álbum da banda, onde a dupla Tony Guerra e Lygia Raquel interpretam músicas de sucesso como “Na sua cara” da Anitta e Pablo Vittar, “Paradinha” de Anitta e “Paraquedas” do Gabriel Dinis.

Há frente da banda há mais de 16 anos, Tony Guerra publicou nas redes sociais a satisfação da nova canção: “Essa música é uma poesia”, disse o líder da banda. O CD completo pode ser encontrado no site Sua Música.

Serviço
O quê: Festival de Férias com Forró Sacode
Quando: Domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 15h
Onde: Cais da Alegria – Aterro do Bacanga
Atrações: Forró Sacode, Groovaê, Bruno Shinoda e Wandin Rey
Realização:  Itamaraty

Nenhum comentário:

Postar um comentário