quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Rosely Vieira lança livro Empreendedoras Modernas


Acontece logo mais, às 19h, o lançamento do livro “Empreendedoras Modernas“ de Rosely Vieira. O evento será no Espaço Cultural e Livraria da Associação Maranhense de Escritores Independentes (AMEI), no São Luís Shopping. O lançamento do livro  integra a programação oficial da Semana Global de Empreendedorismo e vai ser a primeira obra a receber o Selo da Rede Memória Maranhão. A obra  é uma celebração ao dia do empreendedorismo feminino, instituído pela ONU-Organizção das Nações Unidas, a ser comemorado no dia 19 de novembro.

O livro conta história das mulheres empreendedoras  do Maranhão e trata da força da mulher que sonha, acredita e realiza.  São 23 histórias inspiradoras acerca  de mulheres que  empreendem em várias áreas no estado Maranhão. São elas: Amanda Hellen, Andressa Abrantes, Caroline Caracas, Dani Braide, Edna Montenegro, Edvânia Katia, Fernanda Amélia, Gisela Diniz, Guga Fernandes, Glícia gentil, Karine Belo, Iziane Castro, Jenilce Pavão, Joyce Franz, Livia Viana, Luzia Rezende, Liana  Piorski, Lorena Barbosa, Márcia Nadler, Rebeca Azulay, Renata Costa, Wal Oliveira, Wanda Cunha.Como define a escritora, o livro é uma excelente obra para quem deseja abrir um negócio ou mesmo  conhecer histórias de superação e sucesso.

Rosely Vieira é  mestre em Administração, integra a diretoria do Movimento Empreender Mulher-MEM, coach de mulheres com atendimento especializado a mulheres empreendedoras, Embaixador da Escola de Você, e Consultora e Imagem. Uma mulher empreendera e comprometida com suas ideias e seus ideais.

REDE MEMÓRIA – No dia do l6 também acontece a fundação da Rede Memória Maranhão, uma articulação de jornalistas, historiadores, bibliotecários e outros profissionais para o resgate e preservação da memória do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário