quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Definida a ordem dos desfiles de Blocos Tradicionais para 2018

CARNAVAL DE PASSARELA
Os blocos desfilam nos dias 9 e 10 de fevereiro, sexta e sábado.

A Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos em reunião realizada na noite desta terça-feira (21), no auditório Rosa Mochel, do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, e com participação de representantes dos blocos filiados a AMBC determinou a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais dos Grupos A e B, com vistas ao carnaval de passarela de 2018.

Conforme o que rege o regulamento da entidade, que seja por sorteio, a definição da ordem dos desfiles. De acordo com o resultado oficial do carnaval de 2017, dos dois grupos. O desfile do grupo B, o concurso oficial será aberto por um novo integrante, ‘Os Imbatíveis’, seguido dos três que não desfilaram e mais três que desceram do grupo A.

Já o concurso oficial do Grupo A, na abertura terão os três blocos que obtiveram o acesso do B para o A: Fênix, os Coringas e Kambalacho do Ritmo.
A primeira rodada do sorteio ficou conhecida à ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do Grupo B, e por seguinte a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do grupo A.

Segundo informações do presidente da Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos do Maranhão – AMBC, a previsão que os desfiles tenham início a partir das 20 horas, na sexta-feira,  e às 19 horas, no sábado gordo de carnaval.

Ficou definida assim a ordem dos desfiles, com 16 blocos no grupo B, e 16 no grupo A.

Grupo B - Desfile da sexta-feira, dia 09 de fevereiro: Boêmios do Ritmo (não concorre), Os Imbatíveis, Tradicionais do Ritmo, Os Diplomáticos, Alegria do Ritmo, Os Gladiadores, Vinagreira Show, Os Guardiões, Os Guerreiros do Ritmo, Príncipe da Meia Noite, Os Inacreditáveis, Os Baratas, Renovação do Ritmo, Dragões da Liberdade, Os Vingadores, Gaviões do Ritmo e Companhia do Ritmo.

Grupo A - Desfile do sábado, dia 10 de fevereiro: Bloco da APAE (não concorre), Fênix, Os Coringas, Kambalacho do Ritmo, Príncipe de Roma, Os Tremendões, Os Trapalhões, Os Vigaristas, Os Feras, Tropicais do Ritmo, Reis da Liberdade, Os Vampiros, Os Apaixonados, Os Brasinhas, Originais do Ritmo, Especialistas do Ritmo e Os Foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário