sábado, 20 de agosto de 2016

“Feijoada Convida Mauro Diniz” em São Luís neste sábado

Com o Show “Feijoada Convida Mauro Diniz” o produtor, músico, compositor e cantor Mauro Diniz irá fazer sua única apresentação em São Luís, hoje, a partir das 21h, no Boteco Samba Cerveja & Futebol.

Mauro Diniz é um dos ícones do samba carioca e referência no ramo da produção musical. Filho do Mestre Monarco da Portela, Mauro Diniz é também conhecido pelo seu refinado portfólio de canções, sendo parceiro de grandes sambistas consagrados como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Beth Carvalho e muitos outros. Além de tocar vários instrumentos de cordas como, violão, banjo, violão de sete cordas e cavaquinho.

Em 2015, Mauro Diniz ganhou o troféu de melhor produtor musical no Prêmio da Música Brasileira. Como arranjador trabalhou em vários discos de diversos artistas entre eles Beth Carvalho, Marisa Monte e Zeca Pagodinho.

Autor de grandes sucessos, como “Loucuras de Uma Paixão”, uma parceria com o poeta do samba Jorge Aragão. O mesmo promete emocionar e levar o público ao delírio com outros grandiosos sucessos, tais como, “Meu Lugar (conhecida como Madureira)”, “Tímida Tentação (parceria também com Jorge Aragão)”, “Parabéns pra Você (imortalizada pelo grupo Fundo de Quintal)” e tantas outras.
Além de Mauro Diniz como atração principal, haverá também a participação especial do “Grupo Definição” e do Grupo Feijoada Completa – anfitriões da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário